Frases com porques
"E não precisará, viver para o preenchimento
de espaços vazios do coração.
Porque o que a alma tem sede é de amor.
Apaixonadamente ou não."
marcos fereS
Eu busquei o imaginavel na imaginação,porque ate o impossivel é pequeno no mundo dos sonhos, onde somos livres de pensar, criar, rir, chorar e ate ser felizes...
Se a lição já sabemos ao nascer
Só nos resta aprender a inventar
porque pra colher o que se plantou
Precisamos do vento pra secar
Almany Sol
O homem ama näo porque seu interesse
Constitui em amar antes isto que aquilo
Mas sim,porque o amor é a esencia de sua
Alma.
A gente cai, se machuca e dói. Dói muito e mesmo doendo a gente segue andando, porque a vontade de viver é maior que todas as dores que tentam nos derrubar.
Porque tudo que era certo ontem, hoje virou pó nessa tênue linha do tempo. As pessoas evoluem, os pensamentos amadurecem e os rumos mudam. Simples assim!
...e se eu fico é porque já não acredito mais em contos de fadas, é porque perdi o encanto pelas belas histórias com finais felizes. Se eu fico é porque deixei meus sonhos voarem e sei que eles nunca mais voltarão pra casa pra me salvar!
Corte os ramos sempre que precisar porque eles crescem e se renovam, mas deixe a raiz porque foi através dela que nasceram os frutos.
Fomos feitos à imagem e semelhança de Deus porque podemos agir com a mesma compaixão, Amor e pureza que ele nos demonstra através da sua criação.
Se o amor dói e você ainda insiste em amar é porque mesmo não sendo a vontade da outra seu amor e sua capacidade de amar será eterna.
Se eu morrer de infarto, foi porque amei demais. Mas se por acaso eu morrer de cirrose, também foi porque eu amei demais!
Quando um homem de bem não revela que está passando por um problema, é porque a solução deve estar em criar um novo problema muito maior.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Pois é meu bem..
Fique de olho..porque o tempo passa..
a fila anda!
Sopa quente a gente come pelas bordas...
O que os olhos não vêem, a vida esfrega na cara!
..
Mulher não é aquela que apreciamos as partes isoladas, até porque, não se ama uma parte dela. Amamos o conjunto da obra.
