Frases com porques
Conhecermos há si mesmo é um passo enorme
Diante da vida
Porque estaremos aprendendo a ler nossa própria mente
E a descobrir nossos horizontes além daqueles
Em que olhávamos todos os dias.
Quem ama de verdade, não espera recompensa, nem se preocupa com as indiferenças, porque é cheio de compaixão.
(Arvore da vida ) Fico inerte em silencio do lado da felicidade da minha riqueza verde. Porque o que penso e vejo vai alem do que escrevo. Esta tudo natural, sempre viajo de onde estou e volto para ficar do lado; do lado da arvore da vida.
Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.
Vejo tantas pessoas em várias situações, mas muitas estão nessas situações porque querem, há sempre uma saída, um caminho, só basta querer !
Pai, percorre à minha frente abrindo meu caminho. Só deixe pedras... Porque delas depende minha evolução e com elas construirei um castelo.
As pessoas colocam fé em outras coisas porque não tem capacidade de ter fé em si mesma para resolver seus problemas.
Trabalhadores sábios não param para descansar durante a murmuração, porque a sabedoria produz o sucesso de quem espera colher frutos com gratidão.
Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...
Aqui se faz, aqui se paga, se você fizer pagar. Porque o mundo dá voltas, mas não dá voltas a favor de ninguém. Além disso, Deus deve ter coisas muito mais importantes para fazer do que se intrometer em desavenças de meros mortais.
Se alguém te olha de baixo para cima é porque não tem a capacidade de simplesmente olhar nos seus olhos.
Afastar‑se das coisas ruins é tão bom quanto juntar‑se às coisas boas, até porque quando você se afasta de coisas ruins, na verdade, está fazendo algo muito produtivo para sua evolução.
