Frases com porques

Cerca de 47087 frases com porques

Sem entender porque eu te amo tanto, já não procuro mais nem saber o porque, passo o tempo todo pensando em você, e nada mais consigo fazer, a não ser te querer!

Inserida por manusantus

Saudades do tempo que eu era menor... Porque poderia fazer coisas e nem preso eu iria...

Inserida por joeloliveir

A arte da vida é viver nossos melhores momentos, sejam eles de lucidez ou de loucura, porque ser normal não é tão importante quanto ser feliz.

Inserida por mayaraarone

Só porque leu uns livros Esta se achando o intelectual.

Inserida por JayDrin

"Onde vires multidões afasta-te porque não encontrarás nada mais a não ser isso mesmo".

Inserida por pimentaatchim

-PORQUE EU AINDA CHORO POR PESSOA Q Ñ MERECE?
-POR QUE EU AINDA ME EMPORTO.....

Inserida por gabrielylopes

As pessoas querem nos precionar a ser elas, isso na verdade porque o sonho delas sempre foi ser nós...

Inserida por vitorgustavoduarte

Tem gente que sonha em algum dia ser livre, porque está preso na sua propria ignorância...

Inserida por vitorgustavoduarte

Naquele dia, eu me calei não porque estava errada, mas porque se eu falasse tudo o que estava entalado na minha garganta, machucaria todos a minha volta. E mesmo o pouco que eu falei, feriu as pessoas que eu mais amava.

Inserida por LilaMoura

se procuro é porquê ainda me preocupo
quando não procurar mais ,
terá sido porquê deixei de me preocupar

Inserida por DoceRosa33

Os médicos escrevem com letras ininteligíveis porque não são as mães deles que irão enfrentar dificuldades nos laboratórios ou farmácias, por causa de atendentes que não conseguem decifrar letras.

Inserida por joseguimaraes

Porque a eternidade é o limite,e o infinito é metade do que eu sinto por voce.

Inserida por preh

Aproveite os momentos de hoje, porque a vida não dá replay.

Inserida por PatriciaDellabetta

Ser original é trilhar por onde ninguém ousou ou sonhou.
Não pense o caminho é fácil, porque não é...
É necessária uma dose extra de coragem, pois o esforço é como abrir uma clareira na mata fechada.
Mas a recompensa, ahhh essa é indescritível.

Inserida por ursaia

Ah, o amor, porque tão inútil?

Inserida por apenasumainutil

"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."

Inserida por rafagravina

Perdoei-te porque te amava... e porque pensei que ia conseguir esquecer aquela mágoa..

Inserida por CatiaCardoso

Vá em busca de tudo que estiver ao seu alcance. Se não estiver, é porque você não teve paciência para alcançar o que ainda está para vir"

Inserida por Luiza001

Só voltamos ao mesmo lugar porque precisamos aprender ou ensinar. E quando temos pendências, sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos...

Inserida por LeidianeAlves

Se choro não e porque sou fraca mas sim porque fui forte durante muito tempo

Inserida por RitaCarvalho10