Frases com porques

Cerca de 47084 frases com porques

Não é certo abraçar o erro e achar que está tudo bem porque o resultado depois não sai nada bom.

Inserida por Cacio01

Esqueço dos problemas, quando a gente ta junto, porque não estamos?

Inserida por carla_ribeiro_1

Não tente agradar a quem não é de agrado porque você pode se decepcionar.

Inserida por Cacio01

A vida me ensinou que não devemos pagar com a mesma moeda, até porque quem paga é o mesmo que recebe.

Inserida por romescastelamares

Eu não sou nada, mas tenho tudo, porque tenho Deus.

Inserida por SandraCampos

Muitas ciências permanecem na teoria porquê ainda não se encontrou uma função econômica a mesma.

Inserida por Camila_Cardoso

A necessidade de pedir perdão só acontece porque o sentimento de culpa corroê os principais alicerces que se fundamenta a consciência humana.

Inserida por Maxwouters

Dar tempo ao tempo, pode ser uma perda de tempo, quando se aperceber, não terá mais tempo, porque o tempo passou.
A.A.A

Inserida por almir_diniz

as grandes mudanças acontecem com atos e atitudes porque falar até papagaio fala

Inserida por Maxwouters

Ninguém consegue mudar uma pessoa, as pessoas só mudam quando elas querem, porque a mudança não ocorre de fora para dentro e sim de dentro para fora.

Inserida por Maxwouters

" A cura esta na mente ... e porque é a mente que nos mata ?"

Inserida por sulivan12silva

Ame mais, mais e mais ainda porque o maior presente que a vida te dá, é o amor.

Inserida por Juvencio-92

Não deixe suas armas para trás quando viajar em campo aberto, porque não se sabe quando o homem necessitará de seu machado na estrada.

Se For para mim se sentir orgulho

vai Ser porque consegui romper as barreiras

e não porque não consigo admite os meus erros

Inserida por Cristiano_humba

Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo...
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa...

Inserida por joeloliveir

Se eu te deixei...
Foi porque você deixou!

Inserida por everson_oliveira

Mesmo os ditos ateus acreditam em Deus, simplesmente porque acreditam em Si. Pois dentro deles também habita a centelha divina.

Inserida por CristinaFerreira14

Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.

Inserida por kesia_cristina

eu desisto de você , da vida ,de amar e de sofrer ..vá em frente e destrua outro coração..porque aqui não a mas perdão !

Inserida por kesia_cristina

Talvez as pessoas estão te matando pouco a pouco, mas você não vê porque está muito ocupado tentando faze-las felizes

Inserida por kaio_andriao_dalfior