Frases com Músicas
Vou degustar outros ares, novos mantras e músicas. Devorar os segredos e digerir o dom. Vou esculpir o vão e redesenhar velhos mares, fazer da vida um folguedo num real sonho bom. Vejo o ser montanha russa, dando tapa na fuça da depressão. Vejo a beleza em rubores de fúcsia, sendo cor ou sendo flor, sempre adoração.
as musicas me fazem viajar, num mundo só meu...ouço uma musica e a traduzo da forma que meu coração preferi....
ouço uma musica e me arrepio de alegria, ouço a mesma musica e as vezes choro de tristeza...com a mesma musica que me faz chorar me faz apenas pensar...em nada! me permite simplesmente curte um belo som!
Legal estar rodeado por pessoas, é bom ter pessoas que riem das minhas piadas, que cantem as músicas que eu toco, que participam das minhas festas. É muito bom ter pessoas para desabafar, pessoas com quem eu possa compartilhar os meus objetivos, sonhos, expectativas e frustrações. Mas melhor que tudo isso é ter um amigo verdadeiro.
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...
A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.
Aquela música traz a tona momentos passados.Mais especial o meu passado com ele, assim como o gosto doce de seus lábios, o cheiro envolvente de seu perfume,o som de sua voz,a textura de suas mãos e as borboletas que saltavam em meu estômago toda vez que eu o via.É incrível o que uma simples música consegue fazer.
Essa música parece trazer de volta toda uma história,todo um passado que desapareceu para sempre. Ou será que não?Sinceramente,acho que o passado é uma coisa da qual jamais se possa fugir pois ele consegue se impregnar de uma maneira eterna nas coisas,nas pessoas,em tudo.O passado é algo que consegue nos perseguir para sempre.
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 30 pessoas no facebook, e eu só quero falar com um. Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de sandálias, eu prefiro usar a mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. Você: Diego Lopes
“Me declaro a todo instante para você, me declaro em musicas, em textos, frases e poesia. Me declaro ao te olhar, ao sorrir quando escuto seu nome. Me declaro quando te vejo, mesmo um pouco distante. Me declaro quando te abraço e te sinto mais perto. Me declaro tanto que vai acabar virando amor.”
A melodia das ondas a bater nas rochas...
faz-me lembrar do teu beijo salgado!!
Dos momentos que passámos juntos,ao ver o pôr do sol!
Eu quero beijar a tua boca ...
para sentir o mel e o seu perfume.!
Beijar-te à chuva e ao vento,é perder a noção do tempo.!
Sentir-me nos teus braços,é querer ver o céu e as estrelas.!!!
A vida
O mar é alegria
Quando passa dia a dia
É uma linda melodia
A morte esta para chegar
Então vamos aproveitar esta linda melodia
Que passava dia á dia
Dia noite
Noite dia
A morte chegou
eu chorei com o vovô
Aproveitando a melodia
Que passava dia á dia
Dia noite
Noite dia
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você. E é assim basta um detalhe para meu coração relembrar o que ele jamais esquecerá, que você foi muito importante para mim e seu lugar em meu coração sempre estará ali, e será sempre tão, tão seu
Quero ouvir musicas, sem ter de cantar.
Quero sorrir sem ter de me dar o motivo.
Quero limpar o que não sujei, concertar o que não causei.
Quero acordar e dizer bom dia, e com uma retribuição, um sorriso.
Quero exatamente o necessário para sobreviver.
O que eu mais quero? Quero apenas você.
É estranho o modo como nós deixamos a tristeza nos dominar, quando estamos tristes ouvimos músicas deprimentes, deixamos a emoção tomar conta e quando menos esperamos nos olhamos no espelho e o que vemos? Lágrimas... cada gota uma lembrança, lembrança esta que poderia ser de mim, de você, mas é de nós.
Na vida me fiz poeta, nos sonhos poesia.
Meu nome: versos e prosa.
Sobrenome: melodia.
Me visto de canção,
me cubro de fantasia.
Respiro a música
exalo a alegria.
Felicidade já tem nome,
só não posso revelar.
Talvez se chame proibido,
só sei que não dar pra contar.
Música encanta e canta,
fala, por quem não pode falar !
Minha melodia toca com clareza, vendo a lua tão brilhante, é intocável os átomos indecifráveis que brilham mais que mil diamantes…
É uma renovação sem fim minha lua ofuscante…
E a passos lentos prossigo, na luz que me ilumina
Há uma atmosfera de encanto, sentido, com “brisa”
redescobertas de sonhos
renascimento de vida …
Um músico, ouve música de forma diferente de quem não tem noção nenhuma sobre o que é música, é assim que funciona na ciência, quando você tem uma noção do que é a ciência e como ela compõe o Universo, você vê o Universo e a realidade de forma totalmente diferente das pessoas comum.
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
