Frases com Músicas
O que duas amigas costumam fazer quando se vêem? Conversamos, assistimos televisão, ouvimos música. Às vezes, não fazemos nada. É bom apenas saber que a outra está ali.
Música nem sempre é sobre quem faz melhor ou quem é o melhor.
Mas, quem produz, quem corre atrás, quem acredita, quem persiste, quem não desiste e principalmente quem investe!
Nem sempre investimos tempo e dinheiro na música. Então, precisamos respeitar quem faz. Música é Negócio!
Música eletrônica nunca se precisou de drogas para senti-la, as pessoas usam porque nunca estão satisfeitas, mas a essência dessa batida maravilhosa toca nossa alma de uma forma que não da pra ficar parado!
Quando o paraíso está em mim, eu sou mais calmaria, mais paz e mais melodia.
Me torno som que ecoa do coração dos anjos e do meu são Miguel arcanjo..
"Assim como das cordas do Violino saem melodias inaudíveis das mãos de um musicista, assim é seu corpo em minhas mãos... um instrumento musical de igual valor!"
Têm músicas que marcam a gente.
Têm músicas que podem até nos definir, não pela letra, mas pelo significado de um momento único em nossas vidas.
Têm músicas, enfim, que são espelhos dos sonhos construídos acordados.
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
