Frases com Músicas

Cerca de 13986 frases com Músicas

Fique atento tem sempre musica no ar.

Inserida por leilaboas

A música é silêncio na agonia da minh'alma.

Inserida por martinha_s_dias

Ouço uma sussurrante musica no vento.

Inserida por leilaboas

O que duas amigas costumam fazer quando se vêem? Conversamos, assistimos televisão, ouvimos música. Às vezes, não fazemos nada. É bom apenas saber que a outra está ali.

Inserida por pensador

Música nem sempre é sobre quem faz melhor ou quem é o melhor.
Mas, quem produz, quem corre atrás, quem acredita, quem persiste, quem não desiste e principalmente quem investe!

Nem sempre investimos tempo e dinheiro na música. Então, precisamos respeitar quem faz. Música é Negócio!

Inserida por FabiolaMalta

Encontro na música clássica, o prelúdio da perfeição de uma beleza divina.

Inserida por oseias_gulart

Música eletrônica nunca se precisou de drogas para senti-la, as pessoas usam porque nunca estão satisfeitas, mas a essência dessa batida maravilhosa toca nossa alma de uma forma que não da pra ficar parado!

Inserida por samuel_nascimento

A música relaxa a alma, tranquiliza a mente, e desperta os sonhos!

Laryssa Martins

Inserida por Daniel_de_paula

Cada melodia é um suspiro do mundo declarando que arte liberta e transforma o entorno.

Inserida por alicemadeira

O ogro dorme, ao ouvir música clássica .

Inserida por leilaboas

Quando o paraíso está em mim, eu sou mais calmaria, mais paz e mais melodia.
Me torno som que ecoa do coração dos anjos e do meu são Miguel arcanjo..

Inserida por nildinha_freitas

Casou se nossas almas com a magia da música.

Inserida por leilaboas

Há um infinito de melodia no silêncio...

Inserida por Jeumariouz

A musica é a voz,é o grito de todas as etnias.

Inserida por leilaboas

o mundo é como um grande instrumento e só vive nele quem sabe tocar a musica da vida

Inserida por vzz

"não perca seu tempo com quem não merece os critérios da melodia do seu coração."

Inserida por lanny_arunna

"Assim como das cordas do Violino saem melodias inaudíveis das mãos de um musicista, assim é seu corpo em minhas mãos... um instrumento musical de igual valor!"

Inserida por OPoetaDaVida

"Na tua pele se eriça as mais belas notas musicais aos toques dos meus dedos em você!"

Inserida por OPoetaDaVida

Têm músicas que marcam a gente.
Têm músicas que podem até nos definir, não pela letra, mas pelo significado de um momento único em nossas vidas.
Têm músicas, enfim, que são espelhos dos sonhos construídos acordados.

Inserida por RenaldoMelo1998

Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.

Inserida por pensador