Frases com Músicas
O bom de ouvir as músicas e os próprios pensamentos é descobrir que os momentos juntos, em que o amor era para nós dois, ele era só meu.
Ela é do signo de Aquário com ascendente em Virgem
Ela é aquela letra da música do Raimundos.
Complicada e Perfeitinha.
Saí procurando o amor, acabei encontrando novas músicas, novos amigos acabei encontrando novos lugares, novas sensações, novos eus.
"A música nos ajuda a recordar o passado. Ela nos lembra as coisas ruins e boas que aconteceram em nossa vida. É através dela, também, que inspiramos nossos pensamentos na escolha da estrada a seguir".
"Quando eu ouço uma música cantada, também analiso a mensagem que ela passa para o público. Tem muita música que ao ouvir repetidas vezes, transmite crenças mentais limitantes!" (Arcélio Alberto Preissler)
Planos e pensamentos positivos sem ações para realizá-los são como dança sem música, praia sem Sol, comida sem sabor, ou um amor não correspondido.
A música e a poesia,são as únicas coisas que realmente tem o poder de tocar no fundo da nossa alma.
Despertar ao som da sublime musicalidade do canto dos pássaros é um privilégio para a audição da alma!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Para Filosofar, escute uma boa musica, procure um local discreto e disponha de um bom problema. 21/10/12
[. . .] O que nos une é :
Mais que uma musica e um universo
Mais que a escrita, mais que o verso.
Mais que a prosa, mais que a rosa. . .
É uma busca ansiosa na calma
uma pura verdade de alma! ! ! . . .
Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.
