Frases com a palavra Livro
Não seja um livro aberto! Deixe outros falarem por você, muitos se desesperam em preencher O silencio, mas poucos sabem que o esperto gera informações irreais forçando você a se entregar sem que você perceba. Lembre-se ser levado por expectativas é um prazer.
Pense
Tentar ser forte é resistir as recaídas,
Abra a próxima página do livro, ela está em branco e cheia de possibilidades,
E se pensar em sumir novamente no meio da noite, lembre-se que a vida não é um conto de fadas.
Leia um livro, você será um discípulo, leia dois livros você será poeta, leia três ou mais e você se torna um
aprendiz com uma visão de mestre.
Tudo se acha fora de um livro falho, leitor amigo. Assim preencho as lacunas alheias; assim podes também preencher as minhas.
A minha vida só é um livro aberto para quem faz parte dele. Aqueles que nao fazem, só pode ler a capa.
" A vida é como um livro,
Que escolhemos como escrever
Se historia for boa , interessante , vão ler , aprender , copiar ,
Vão recomendar e jamais , vão esquecer.
O homem abriu o livro com tanta classe e o segurou com tanto interesse, logo pensei,
Pronto! 365 Igrejas.
A intensidade do conhecimento condensado que encontramos em um bom livro, fruto de anos de preparação e pesquisa, jamais será substituída pela superficialidade dos blogs, sites e afins.
