Frases com a Palavra Felicidade
BENDITAS AS MÃOS
Mãos que tecem a vida
Que estão cheias de amor
Que amassam o pão
Que nos consolam
Que tocam no coração
Que falam com Deus
Que escrevem poesia
Que colhem as flores
Que amam os filhos
Incrível é o amor, não pode ser medido, nem separado, em nenhuma escala micro ou macro, mas ele está lá; aqui; ali; na totalidade imensurável
Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !
Tudo poderia ser diferente, o destino quis que fosse assim, e você não fez esforço nenhum para que tudo fosse transformado em felicidade.
São nos toques de delicadezas que a gente vai colorindo a vida. E, mesmo que não dominemos esta arte, há sorrisos que nos ensinam, há gestos que nos encantam e há amores que nos colorem a felicidade por viver. Sua tela é a mais nobre das pinturas; pinte-a e se deixe contemplar!
- A garota que eu gosto muito é a mais especial que já conheci. Você não é nenhuma musa. Você é a garota que com um simples olhar me faz sorrir. Você é bonita de qualquer jeito, e de todo jeito me faz feliz.
Não importa o tamanho do seu vazio, nem a intensidade da sua dor. Deus te encherá de sorrisos, sempre te mostrando um motivo para ser feliz de novo.
— Jucelya McAllister
Não se importe com o que você carrega no bolso, ou na mão. Se importe com o que você carrega no peito, o seu maior tesouro, o seu CORAÇÃO.
Assim como na natureza, para dar os frutos é necessário florescer, na vida é necessário lutar para ter a sonhada prosperidade.
Deixe o toque suave do bem-querer, encontrar você. Sinta o brilho sublime do amor, sempre te envolver. Atraia bons sentimentos, seduza felicidade.
SEJA
Seja um pássaro,
Seja livre.
Seja você mesmo,
Seja belo.
Seja a minha luz,
Seja o meu guia.
Seja a minha vida,
Seja o meu amor.
Seja sincero,
Seja Verdadeiro.
Seja o que bem quiser,
Seja livre para escolher.
Seja feliz com que tiver.
Seja Feliz com o que tem, Pois sonhar com aquilo que você não pode ter, Pode te deixar Triste e abatido, Pois a cobiça acaba com sua felicidade.
fora de longe da harmonia atual, permanece quieto, sem sentido, mas para quer serve essa chave ? Para abrir o meu armario, e quem sabe o que la irei vestir, poderia até ser um soldado, mas bem armado. E o x da questão é guarda-lo naquela caixa. Tão longe ainda estou.
Amor sem sentido
Que trai ao cupido
Palavras em vão
Faz-se de amigo
E a cada clemência
Joelhos ao chão
Amor tem sentido
Um gesto polido
O esquecimento do não
Que de tudo faz
Do possível ao impossível
De todo coração
