Frases com a Palavra Ceu Estrelado
A palavra certa
'No vácuo de um olhar busco um pensar equidistante que ascende todos os horizontes. Um infinito".
A dúvida é o oposto da fé. A fé se adquire quando confiamos na palavra de Deus. A dúvida, quando não a aceitamos.
"Pense sempre antes de falar algo, pois cada palavra pode soar como uma navalha se usada de forma incorreta."
viver cansa, que me perdoem a palavra
não estou reclamando da minha vida
mas a vida é uma coisa muito desgastante e cansativa
Palavra de Hoje!
Os caminhos são longos, os dias são difíceis, mas Deus permanece pra sempre em Nós, e onde quer que a gente vá , Ele estará sempre ao nosso lado, para nos proteger e nos levar sempre na direção certa.
Obrigado Meu Deus, por nos amar tanto....
Palavra de Hoje!
A cada dia que passa aprendemos muitas coisas novas, com o tempo aprendemos a valorizar mais as pessoas e aprendemos que na vida, somos todos dependentes de Deus, pois sem Deus não somos nada e com Deus somos tudo!
Palavra de Hoje !
Ser feliz ao lado de Deus...
Ser amado por Deus...
Orar por você é sua família....
E viver a vida tranquila, esperando sempre o melhor de Deus....
Palavra de hoje!
O que Deus faz, ninguém desfaz, o que Deus tem sonhado pra sua vida, ninguém imagina e tudo aquilo que for de Deus é seu também, pois Deus tem coisas maravilhosas pra você...
- Minha palavra tem o impacto de um tiro de fuzil, minha mente e fértil só que ela não absorve coisa fútil, não é do meu perfil ser gentil com gente imbecil. Estou afim de não ser mais um nesse Brasil que só investe e veste coisa inútil.
Qual o verdadeiro sentido da palavra amigo dentro do capitalismo selvagem? Se encontrar algo belo, puro e límpido estampai nos muros brancos da vida e assinai como autor da obra.
Amor é apenas uma palavra quando não vem acompanhada de atitudes. Quando elas aparecem, a palavra vira sentimento, antes não.
No começo era apenas um sorriso. Não tardou virou companheirismo. Hoje transcende qualquer palavra com o significado de amigo.
Então é assim? te amei te cuidei por tanto tempo é agora é isso ,vai embora sem falar um palavra si quer ?
eu sei que sou difícil as vezes ou melhor quase sempre ,mais espero ter sido sua melhor experiencia já que eu não pode ser a sua .
-Para alguém que nunca me amou.
Palavra de Hoje!
O dia é lindo, a vida é bela e Deus é perfeito.
Somente Deus pode nos dar um dia lindo, fazer da vida uma beleza e nos entregar sonhos perfeitos...
