Frases Chiques
ENRIQUEÇA. “O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. 1SM 2:7”.
Saiba que a maior riqueza não está no dinheiro, mas no caráter de uma pessoa, mas lute para alcançar seus bens, isso também é dom de Deus.
Mulheres inteligentes não procuram homens ricos. Mulheres inteligentes procuram homens inteligentes que possam enriquecer junto com elas.
Só é feliz aquele que é rico de amor; que muito ama e que também é muito amado. Não precisa ser o amor a alguém, pode ser às estrelas, à natureza, ao céu, à vida.
“Ação profilática que o profissional deve adotar para alcançar o sucesso e preservar a saúde:
DICA 10: Aprender a riqueza e o luxo da paciência."
Damos importância demasiada ao pouco que nos falta, e nos esquecemos de agradecer por tudo que temos.
Não nos incomodamos tanto com a miséria dos outros, porque ela nos dá uma falsa impressão de que somos ricos. Já a riqueza de outras pessoas nos incomoda mais, pois ficamos com uma verdadeira sensação de que somos pobres.
Ninguém é rico apenas para satisfazer suas vontades, desejos e toda espécie de futilidades. Se é rico para ajudar os menos abastados, os deserdados da sorte porque a riqueza é dada por empréstimo e pobre do homem que não entender dessa forma.
A genialidade
Não leva
A fama, por si.
A genialidade,
Está na forma
Que vê a solução.
A Fama é, pois,
A forma que os outros
Vêem a sua
Solução.
Se os bens que você possui não servem para tornar-te uma pessoa melhor, você é mais pobre do que imagina.
Se eu pudesse ser rico por poupar as palavras, certamente já teria falido.
Se eu pudesse ser pobre por investir no silêncio, certamente já teria ficado rico.
Por cada homem que enriquece, outro de certeza que empobrece... Prometer uma sociedade em que todos seriam ricos é um insulto à inteligência, uma ofensa à moral pública.
Os homens servem a deuses quem deveriam ser seus escravos. Estado ou mercado devem servir e não assenhorear a sociedade.
O soldado obedece sem questionar, mas o homem sábio é perspicaz em seus caminhos, por isso seus dias serão mais longos que os dias do estúpido.
