Frases chamativas sobre de Onde Sou Eu

Cerca de 646 frases chamativas sobre de Onde Sou Eu

Não sei como me curar e acho que nem sei quem sou esse é meu mundo onde olho e só enxergo você;
Passo o dia a procurar você tanto que me perco sem saber voltar de uma vida assustadora;
A riqueza que eu tenho ninguém entende, pois é o amor que envolve meu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sou a minha própria arte
Não sabendo onde começo ou termino!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Meu nome é trabalho, construção e conexões. Onde não sou necessário ou sou covardemente hostilizado por imbecis vaidosos, sorrio amarelado e me afasto de mansinho pois estava equivocado e não faço e nunca fiz parte deste lugar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sou Águia eternizada literalmente sobre meu nome, é por isso que: - “Vejo luz onde a escuridão reina... Vejo paz onde o pranto domina... Vejo amor entre os pilares da maldade... Vejo razão no lunático que se perdeu em meio a suas confusões.”

Inserida por Aquila

O pensamento evolutivo é Gay.
E, nem Deus pode parar a evolução.
Sou imortal! voltarei de onde vir.

Inserida por Adilson_Feliciano

⁠Prefiro estar solteiro do que preso em um relacionamento onde sou feito de trouxa. Enquanto muitos exibem sorrisos, mal sabem das facas nas costas. Nesse Dia dos Namorados, escolho estar em paz comigo mesmo leal a mim, acima de tudo

Inserida por Higor141

⁠Sou um ser livre e comemoro A minha vida Aqui e Agora onde é o único momento em que A vida de verdade Acontece 🌎

Inserida por Kebay1

"...e em tua viagem, pergunto: onde vais?
se sou o mar calmo e respondo teu impulso,
se em marés respeito teu instante convulso,
porque precisas ir em busca de outro cais?".
Desenhou ondas em meu pensar, como uma pérola
sem sua ostra

Inserida por celinavasques

⁠⁠Sou um homem assumidamente romântico, que em tempos modernos é visto como bregua, onde há pessoas que tem o coração amargo, por não ter a coragem viver o Amor Verdadeiro.

Inserida por senssuiy

Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?

Inserida por neusamarilda

Sou janela aberta
por onde entra o vento
fazendo redemoinhos
com meu pensamento.

Não faço parte de uma história contada, lida. Sou um livro recém-aberto, onde o começo era uma vez. Moldo meus dias como criança, que sonha um mundo melhor, sem dores, com as cores de um velho jeans.

Inserida por OscarKlemz

" Minha casa é o mundo
onde subo montanhas
desvendo vales
sou dono do mar
minha vida segue preciosa
independente da pedra
minhas estrelas luzem esperanças
minha fé é que tudo isso
irá terminar bem...

Inserida por OscarKlemz

Enquanto o coração irradia
olhares para mares que nem sei
navios navegam onde sou rei
é bem melhor sorrir
enquanto o coração insiste em florir
pausar as esperanças e crescer
até a solidão desaparecer
não há abismo profundo
onde na pele, impera o amor...

Inserida por OscarKlemz

⁠ Não sou posse de ninguém
nem de mim mesmo
meus desejos
me levam onde querem
e só assim percebo
o que é de fato liberdade.

Inserida por OscarKlemz

INQUIETUDE...

Sou uma gaiola onde pássaros
dentro de mim fazem um
redemoinho querendo voar…

Inserida por Lulena

SAINDO DO CASULO...

Agora, sou apenas um casulo de mim mesma onde borboletas se debatem querendo voar, e quem sabe nesse desencontro entre atalhos e reversos eu possa me encontrar.

Inserida por Lulena

⁠Sei só até onde sou,
contemporânea de mim.

Ferreira Gullar
Toda Poesia. São Paulo: Companhia das Letras, 2021.

Nota: Trecho do poema Reflexão.

...Mais
Inserida por PriSpinardi

⁠O lugar onde não sou aceito e querido, pode ter certeza, ali não estarei, ali não fico.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Você me fez o homem que sou, você me trouxe até onde estou, você me motivou para lutar e não desistir!

Inserida por ac4