Frases Certas
Um bom político é aquele que faz muitas alianças, mas um político bom é o que faz as alianças certas.
Quando "certas" pessoas me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu, de certa forma elas me deixam feliz em saber que nós não vamos para o mesmo lugar.
Preste atenção: palavras certas ditas na hora errada, perdem seus efeitos e pode causar grandes desastres, que Deus nos dê sabedoria e a graça da oportunidade.
(Ivonete nogueira)
Deus abrirá as portas certas, no momento certo, quando você for capaz de sustentar o que Ele está lhe dando e também aprender a não sacrificar as coisas que são importantes.
Onecina Alves
Certas memórias são sagradas, gosto de revisitá-las. Mas, ando por suas ruas em silêncio, pra não acordar o passado.
A vida é um caminho turvo com muitas curvas e poucas retas nem sempre certas, mas com várias possibilidades cabe a nós mesmos decidirmos quais caminhos seguir
Não sou suficientemente forte para suportar certas coisas da vida, mas, à que entender as adversidades do universo, que tudo esta em constante mudança e qualquer um precisa da fé e esperança para uma vida feliz!
Certas surpresas acontecem e às vezes a gente não sabe como proceder, mas a gente acaba se virando e convivendo com a certeza.
Deus, sempre, escreveu, escreve e escreverá por linhas certas; quem entorta as linhas somos nós mesmos, abestalhados!
Deus não escreve certo por linhas tortas...Ele escreve certo por linhas certas, nós é que entortamos as linhas e as vezes até as escritas.
Eu perco as esperanças sim. E quem não perde? É bom deixar certas metas de lado e buscar outras. Buscar outros caminhos. Mudar! Inovar! Faz parte da vida, não é? O que não faz parte é desistir de ser feliz.
Visto que temos tão pouco poder sobre nosso coração quando ele se encontra com provocações certas, devemos mantê-los separados, como um homem mantêm separados o fogo e aquilo que é inflamável na casa em que vive.
Coisas certas nos lugares errados... Lugares certos na hora errada... Tudo tem de se encaixar perfeitamente para dar certo, e, incrivelmente, dá. A harmonia prevalece contrariando a probabilidade.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Mensagens de decisão certa
- Triste por Não Entender Certas Coisas
- Certas Coisas Acontecem
