Frases Celebres de Buda sobre o Nascimento
Sua indagação feita de mentiras, nunca será tão boa quão aquela forjada sobre os grilhões da verdade.
Não vou mais admitir, que coloquem sobre os meus ombros a responsabilidade de resolver todos problemas, isso é muito pesado...... Cansa
Atitudes = Maturidade x Possibilidade. (Criando uma fórmula de brincadeira, sobre minha frase "As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.")
E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.
Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.
Não tenha medo do meu amor tão exagerado que as noticias que tem sobre mim é o gosto de chuva com o calor do sol;
E então você me olha com aquela cara, como se quisesse dizer que eu sou o único amigo que ouve sobre seus casos, seus medos, suas dores. Me olha, desabafa e desaba. Mal sabe que, na verdade, quem desaba por você, por dentro, sou eu, todos os dias, todas as noites.
(...) Daí passei a evitar conversa com os meus amigos sobre este assunto. Também evitei lembrar disso antes de dormir. Porque dói saber que algumas coisas vão e não voltam.
Na terça eu já tinha pensado sobre isso, mas só agora decidi que não vou perder tempo me envolvendo com pessoas que não sejam para mim, que não tenham nada a ver. Meu foco agora não é esse.
Então não me leia. Só sei escrever sobre melancolia, histórias que não deram certo, saudade e solidão. Só sei escrever sobre mim.
A vida vai nos ensinado a não esperar nada dos outros...... Aí vamos perdendo as ilusões sobre parcerias e companheirismo.
Nos machucar menos essa é a meta.
Sou apenas um homem qualquer, com pensamentos aleatórios sobre oquê a vida tem, oquê ela trará e quais são as razões para se continuar nessa estrada sem sentido algum.
Conheci e conheço...
pessoas que ensinaram-me amar....
pessoas que falaram-me sobre dor....
pessoas que ensinaram-me tudo sobre a coragem....
pessoas que me ensinaram amar a Deus.....
pessoas que ensinaram-me dar amor ao próximo....
pessoas que amam-me mesmo como sou .!!
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
Não sabes de outra saída para evitar a solidão? Viva o agora e não estenda o passado sobre a mesa, pois o amor é o sentimento mais extenso que há;
Havia trevas sobre a face do abismo.
Havia abismo sob a face das trevas.
E havia Deus desafiando o caos.
E ali no coração da divindade
já existia tudo o que existe agora.
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp