Frases Carinhosas para Filhos
Pais culpados criam filhos egoístas. Filhos egoístas, quando se tornam pais, são omissos. E os filhos desses pais omissos, tendem a ser pessoas perdidas, suicidas, irresponsáveis, meliantes. Tudo porque não perceberam o mal que estavam fazendo ao não torcer o pepino quando era possível.
Somos filhos de nossas escolhas, frutos de nosso esforços. Não dedique seu tempo investindo no destino, dedique a doar-se 100% aos seus objetivos e sonhos… e acredite.
E então mundo conspirará a seu favor
Infelizmente, esse é o Brasil que estamos deixando para os nossos filhos e netos! Uma verdadeira vergonha nacional! É preciso mais rigor na Lei de Trânsito e obrigatoriedade de usar o bafômetro em casos semelhantes.
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma, nem pela cor da pele, mas simplesmente pelo valor do caráter.
Eu, tu, dois filhos, um guri, e uma guria, juntos, fazendo um churrasco, tomando um mate e dando risada, que tal, topa essa comigo?
Os pais que alimentam os filhos de terceiros tem mais valor do que aqueles que apenas comeram as mães.
Meus agradecimentos aos meus filhos, que apoiam a presença de um pai, cuja unção Deus me presenteou com uma minha esposa fiel, para levar a nossa família ao trono da Sua graça.
Os filhos são tesouros de grande beleza
são o melhor de nós mesmos,
tesouros perdidos, esquecidos nos mares
recuperados do nosso coração,
carne da nossa carne, sangue do nosso sangue,
pedaços da nossa alma.!
Sou das mães que não só gostam, mas vivem pra agradar, ajeitar, conciliar e amar, os filhos.
Felizmente o tempo tem me dito, que ainda não errei nessa escolha.
Amém.
As vezes os filhos não dão importância para que os pais dizem... Acham que é tudo besteira, que nada vai acontecer, mas depois que acontece a cagada ai que vão se recordar do que os pais disseram... Mas o tempo não volta... Ai´meu filho é tarde demais!
Os pais dão tanto amor aos filhos, pra depois que crescerem, dar mais valor ao primeiro que ve pela frente do que para os proprios pais!
"Os pais que se orgulham demasiadamente de nunca terem dado uns tapinhas em seus filhos, são os mesmos que ainda não compreenderam a educação dada por seus pais".
Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.
Tem gente que vive. Nasce, cresce, estuda, namora, casa, tem filhos, se aposenta e morre. Talvez só a família sinta alguma falta.
Por favor, não deixe mais que os meus filhos tão preciosos continuem morrendo. Esse é o meu desejo final.
(Mestre Kagaya)
