Frases de Calma
Quero ser aquele que não tem pressa.
Alguém que descobriu de fato onde mora a paz.
E depois disso deixar a tarde me arrastar em longos passeios pela vida,
tomar banho de sol e rir de qualquer coisa
ao lado de uma boa companhia.
Passo a passo,
sem ter pressa,
dá teu passo.
Sem parar, vive o agora!
Tens o hoje,
o momento,
para cultivar os teus sonhos.
Adiante,
siga em frente,
para colher no amanhã teus frutos.
☕🍰
Um bom começo éentender que ainda que se possa desfrutar de tudo de uma vez só; aprecia-se bem melhor com calma, sentindo o sabor, pedaço por pedaço, gole por gole.
Kate Salomão
Hoje estamos melhor do que ontem. E assim seguiremos na serenidade com mais felicidade em nossas vidas.
Seja forte como correnteza que independente das pedras no caminho contorna e segue o seu destino
Como a água seja calma
E tenha a certeza que tudo passará .
Preciso tirar essa angustia de dentro do meu peito muitas das vezes sinto que nem consigo respirar, quando a raiva vem, a solução que encontro são esses versos escrever, a cada palavra que escrevo e a cada linha do caderno que prençh0 vão normalizando a minha respiração
Quando você nasceu, o universo começou a tocar uma música exclusiva para você dançar. Uma música somente sua. Mas acalme-se, e não dance tão depressa. Diminua o ritmo. Sinta a música na alma e fique feliz com ela. Porque o tempo voa.
Ore por todos, seja sábio e prudente. Foque em Jesus, foque em seus trabalhos em casa ou fora, evite entrar em bolas divididas, guarde o coração e mantenha a calma! Com Jesus, a tempestade vai passar!
Podemos esperar sentados, desde que nesta posição, nossos pensamentos, decisões e atitudes inteligentes estejam orquestrando acontecimentos prósperos ao nosso redor.
Eu vou levando a vida, já estou tão acostumada com tempestades, que quando o mar estar calmo demais, eu fico em alerta total.
E às vezes é tanto silêncio por dentro e por fora que o dia fica lento,param-se as horas,e eu não consigo nem ao menos ouvir as batidas de meu coração.
"Para ajudar devemos saber ouvir, para aprender devemos saber ouvir, para corrigir devemos saber ouvir, viver em fim, nos cobrará saber ouvir"
Amar a si próprio, é o erro o pecado e acerto, o caminho.
É uma porrada no coração.
É se ver criança e dizer: calma vai dar tudo certo, vou ti proteger!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
