Frases Cabeca Redonda Mudar Pensamento Direcao
Não vale a pena preocupar-se porque o céu é azul, não vale a pena preocupar -se porque você é masculino ou feminino... afinal Deus sabe o que faz!
Não desperdice os seus pensamentos, nas coisas que não vão mudar mesmo você querendo ou não.
Investe seus pensamentos no algo futuro da vida! Pense a cima da média - pensamento positivo.
Eu sei menina, sei bem como é amar alguém que faz pouco do amor da gente. É a maior barra você martelar, martelar e a pessoa nem te olhar e isso machuca e dói muito. Mas tem uma coisinha que cura a gente rapidinho, sabe o que é? O Quê? Amor próprio. Te desejo uma dose de amor próprio bem doce para passar os dias. Passe bem.
As palavras têm poderes mágicos, benevolentes ou trágicos, exercem efeitos perfeitos, tanto para o bem quanto para o mal, são capazes de matar a larva da mágoa que prolifera no coração e reflorir em abundância com ânimo e inspiração...
Para o oposto são tempestades vorazes, capazes de devastar uma plantação de lírios e dentes de leão.
Quando dentro d'alma há cicatriz
Há uma lenda que diz
Costura com fio de ouro
Prateado ou branco
Conta os segredos pro vento
Enxuga o ter sido pranto
Tece uma colcha de fuxico
Linda!
Une os retalhos acetinados
Ainda...
Remenda o que foi rasgado
Com nylon d' ouro
Não esquece viver é risco presente
Mas se há morte
Finda.
O presente.
Entre sombras e engôdos, sorrateiramente camuflado.
Ardil, ágil, entre curvas e vias, segue.
Com a certeza de ir, nem ele sabe onde.
Razão plena do seu existir, o ir.
Contra senso da razão, paradoxo do ser.
Nenhum outro pode acompanhar, sequer sonhar.
Num devaneio fluir, Pensamento, senhor da arte de fugir.
Eu só quero ser feliz, eu só quero isso. Pra mim, ser feliz é algo impossível, sempre estou pra baixo, nunca tenho vontade de viver ou seguir em frente.
Sempre tenho aquelas coisinhas que sempre vão me acompanhar, depressão, ansiedade, vontade de desistir de tudo e diversos pensamentos ruins.
Oque é viver em um lugar agradável, se não podermos comprimentar nossos vizinhos e amigos que temos ao longo da vida ?
Porquê as pessoas não olha mais nos olhos uma das outras sem julgar.
Sou feliz por olhar nos olhos das pessoas e muito mais feliz em ter meus vizinhos e poder dar bom dia,Boa tarde até mesmo Boa noite.
Do que adianta dizer que sente saudade mais nao procura .
Dizer que gosta mais nao demostrar
Sumir sem explicaçao
Quer receber msg pra quê , pra nao responder !
Aprenda que um dia as pessoas mudam , é que tudo o que você faz um dia você receber em dobro , ninguem quer ser tratado como um objeto que fica no lugar esperando você movê-lo .
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.
Em seu processo evolutivo o ser humano vai gradualmente tomando ciência do que pensa, sente e quer, passando por três níveis de responsabilização perante o código moral que traz ínsito em si: subconsciência, consciência, superconsciência.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Quanto menos você esperar das pessoas algo que você esperaria de si próprio, menos frustrado você se tornará. Você é quem controla suas atitudes, assim como as pessoas controlam as atitudes delas. Não se deixe abalar por essas questões. As vezes você é uma pessoa íntegra, e a outra pessoa, um ser digno de desconfiança.
Eu sou assim, mesclada,
cheia de amor e temor.
Mas tenho imperfeições...
Busco me aperfeiçoar!
Sou sujeita às paixões,
mas estou sempre a me policiar.
Não perco o meu jeito de amar
muito menos o de ser e sonhar
Sempre tentando melhorar,
mas há quem só me enxergue
com os olhos da carne, pela metade!
Enquanto eu tiver forças continuarei firme em minha caminhada. Já deixei muitas coisas para trás. Já amei muito e deixei de amar. Me sinto leve, me sinto focada no futuro... Focada no que eu escolhi pra mim desde o principio. Agora só me resta seguir. Seguir meu caminho.
Adeus estou partindo.
... tudo pode até parecer estranho, mas quando sentimentos estão envolvidos, o que é estranho passa a ser o mais natural possível, não podemos mudar o que esta dentro da gente, nascemos com uma historia já escrita mas temos o dom de mudar os caminhos, não importa sempre chegamos ao nosso destino.
Muito bem muito bem, o foco é sempre além
Olhar pra trás? Só se for para dar tchau
Não cometer mesmos erros, falar a berros não adianta
Sempre além para ficar zen e continuar bem
Sem ter companhias retrogradas
Senão não dá! Não há! Não rola!
A vida é dura para que ter a mente mole?
As vezes perdemos a capacidade de pensar, não porque somos frágeis a tudo que nos rodeia, mas sim porque nem tudo na vida é realmente como deveria ser. As vezes as pessoas nos surpreendem com comentários desnescessarios que nos promovem uma reviravolta na mente nos fazendo perder os sentidos mesmo estando em pleno estado de lucidez.
"Aborto", certo ou errado?
Bom, como já disse anteriormente, toda ação ruim é aquela que prejudica a existência de outro ser.
Então, o aborto é certo ou errado?
Até onde sabemos, o feto nada mais é que informações genéticas semicompiladas até a formação do cérebro. Portanto, não é errado.
Sim, eu tenho um problemão em me sentir preso, não digo preso a pessoas ou a relacionamentos. Eu não me prendo a pessoas que não gosto, não me prendo a lugares que não curto, principalmente aos lugares que não me querem.Não sei ter/sentir a vida presa por meras formalidades, lóbi, bajulação... Não... Eu nasci para ser livre.
Bem diz: - "Escreva tudo que lê, e leia tudo que escrever". Assim há de ser, pois ler é conhecimento, e escrever é exercício do pensamento. Aquele que não pensa é um tolo, aquele que nada absorve, nada aprenderá. Veja diante os olhos, a vida é o grande aprendizado e não verá jamais mestre melhor!
Não coloque lembrança em mim de coisas que eu nunca-lhe falei, só porque ouviu dos outros, pois eles mesmo podem agir igualmente à você sob a ingenuidade de que posso não lembrar, ledo engano, pois quem diz sabe o que disse, para quem disse e sob quais circunstâncias, portanto tu podes enganar a ti mesmo, não à mim.
