Frases Cabeça
Versos passam pela minha cabeça igual a filhotes de pássaros que acabaram de sair do ninho
Passam voando rapidamente quase invisíveis, mas quando eu penso no seu sorriso esses versos passam com a calma da brisa do mar.
Mas logo depois esse mar se agita trazendo toda tristeza que seu sorriso lhe traz
Da lama nos saímos, mais para voltar e só uma escorregada, que nos mergulhamos no fundo de cabeça. Mais tem que sair da lama e não gostar de estar lá. Pode parecer confortável, no começo mais cada vez piora, ate achar saída tentar começar a escalada da saída da lama sem escorregar e achar horizonte na saída.
Quando a cabeça não pensa, o corpo padece.
Não seria esta, a tua chance de ser feliz?
Mas teu orgulho, tua ambição
é uma traição para um futuro infeliz.
Que lampeje o raio no teu caminho!
Que ilumine as dores pelos espinhos
Que saibas ler as folhas de um pergaminho
E entender o que um anjo diz.
É a hora de ser FELIZ!
"- Mesmo ela não estando lá, a não ser na cabeça dele.
- Ela estava morta, mas o que importava?
- Quão diferente é de qualquer relacionamento?
- Quanto nós esperamos de nossos companheiros?
- E por que diabos precisamos tanto?
- Felicidade, de certo modo, é uma criação da mente?"
" Escolhas... As que fiz com a cabeça, me pareciam certas, mas me levaram a grandes sofrimentos... Reclamar? Não, me serviram também como grandes lições! Já as que fiz com a intuição... No começo pareceram equivocadas, mas com o passar do tempo, percebi que foram as únicas acertadas! Nem sempre a razão tem razão..."
Marli D.H.F.
Se eu digo que é fundo, quem provará que não é? Você consegue ver minha cabeça? Se não consegue ver já deveria saber que estou mal, isso esta me asfixiando e me matando aos poucos, se eu sobreviver a essa transição serei a mulher mais forte do mundo, mas eu corro grande risco de morrer, pois se não sabe: eu não vivo, apenas sobrevivo.
Pare e pense.
Lute sempre pelos os seus direitos
Não deixem que subam a sua cabeça
Não deixe ser alienado.
Nunca desista de você mesmo
Porque se desistir nunca vai ter tentado
Tentar, sempre tentar.
Viva, não deixe o tempo passar
Porque você deve aproveitar.
Vá em frente, e lute.
Seus lábios quando tocam aos meus.
A minha cabeça gira.
Além de acalentar meu corpo ao seu.
Deixa uma sensação que pira.
Sentimento tão fugaz junto ao teu.
Uma louca paixão que contagia...
... sivi...
De cabeça para baixo...
Que mundo insano...
O homem se porta como bicho...
Tenho o “corpore sano”...
Mas, a cabeça está um lixo...
Difícil viver nesse plano...
Terrorismo abriu seu esguicho...
A matança aumenta todo ano...
A morte grudando como carrapicho...
Fazendo as malas, vou me mudar para Urano!!!
Pedro Marcos
não seja assim sofredor haha
parece até uma doença que afeta minha cabeça, São brincadeiras da consciência?
porque me faz sentir tua presença.
por mais que eu peça pro meu santo de devoção,
não consigo esquecer teu sorriso, issu me faz cair no chão!
me sento sozinho e penso comigo, como seriia feliz
tendo a chave do seu coração
Levanta essa cabeça! Olhe pro alto! Deus não deixa nada incompleto, tudo que você pensa estar sem resposta Ele já está trabalhando! Não se perca em meio aos problemas , não se entregue ao desânimo! O dia nasce e com ele a alegria se renova em Cristo!
Observe os detalhes e enxergue Deus cuidando de você!
#FlaviaLeticia
TERRORISMO
Há um explosivo
Na minha cabeça,
Fulgura uma espada
No âmago d'alma!
Não há uma trégua,
Não há um cessar...
O medo estrangula
O resto da calma!
Eu explodo, eu sangro...
Maldigo o terror
sanguinário e insano,
Até que apodreça
A última ideia
De um líder tirano!..
Não passava pela minha cabeça a hipótese de me apaixonar, mas um grande risco corro de assim acontecer; não sei que porção você usou, ou que encanto mágico me lançou, mas meu coração ferido você acolheu, minhas lágrimas caidas você secou; agora enquanto você existir, meu coração por você vai bater.
"Algumas coisas que eu escrever você entenderá com a cabeça , e ficará em duvidas o teu sentimento ; ja outras você poderá entender apenas com os teus sentimentos , e a tua cabeça ficará confusa como agora; mais basta ser sensivel as palavras para poder ouvir o sentido profundo delas."
Ah, a fome cozinhou sua cabeça. Não enxerga, nem entende mais nada.
Olhe aqui, escute. - Passou-lhe um braço pelos ombros e apertou, camarada. - Beba um trago. Não tem que comer nada. O que tem que fazer é beber, e esquecer as tristezas. As tristezas de amor, de saúde e de dinheiro. A gente vem no mundo pra sofrer. Neste vale de lágrimas
"A cabeça da gente é um balaio de sentimentos, onde estão misturados , sonhos, dúvidas, esperança, medo, vontades ,incertezas..
Isso tudo só é possível ficar em ordem quando pedimos a Deus que arrume e coloque cada coisa no lugar certo. E então tudo começa a fluir.. e a caminhar segundo a vontade dEle."
#FlaviaLeticia
Uma Rosa jogada... em minha cabeça se passa várias coisas, um coração partido, uma pessoa com sentimentos, alguém desistindo, alguém romântico, alguém que tinha um compromisso e ninguém apareceu, eu prefiro acreditar que alguém a esqueceu e espera voltar para pega-lá de volta... e eu faço questão de estar aqui quando ela voltar.
Ao se ler um poema se estando triste, uma grande nuvem escura paira sobre vossa cabeça, Mas se o ler em uma alegria tamanha, um belo sol irá raiar na mesma. O poema só lhe é agradável dependendo de seu estado de espírito. Há quem diga que o poema só se torna maravilhoso sob a influência da sofrencia do autor.
Então é isso meu caro leitor.
Mulher não abaixe a cabeça
Lute por suas ideais e seus ideais
As mulheres não são inferiores aos homens
Somos a ponte principal para a vida
A misoginia mata todo dia milhares de mulheres no mundo
Somos todos os dias ignoradas e humilhadas
Mas,sem mulheres não existem crianças e nem humanidade.
Em minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existem Real e "Faz de conta"
Isso parece Real para mim
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde eu estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir
Deixe-me ir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp