Frases Cabeça
Será que um dia vou repousar a cabeça em paz?
Sabendo que tudo o que você tirou de mim
E agora tenho que enfrentar minhas cicatrizes
E agora tenho que superar a mim mesmo
- Stolen Innocence
Jurei manter a cabeça erguida
Através de todas essas noites tempestuosas
Amarrado pela melodia desta noite triste
Eu sonho com um lugar para me esconder
- Asleep
Ouvir alguém dizer que você não é bom em nada a todo momento e ter que continuar de cabeça erguida... é muito cruel...
Concordando descuidadamente com a cabeça; Ficando calado e deixando de lado; Dizendo qualquer coisa, apenas da boca pra fora... As liberdades de expressões morreram e mataram as outras. Opinião é individual mas hoje em dia virou imitação.
Se tudo ficar de ponta cabeça... aproveite para ver a vida de outra forma, com outros olhos, de um outro ângulo!!!!
O homem imoral, antigamente, perdia a cabeça por três coisas, hoje, só por duas:
Mulher, dinheiro e guilhotina.
As palavras abrem portas inóspitas e invisíveis na nossa cabeça e, quando essas portas se abrem, não há mais como voltar atrás.
Você tentou me envergonhar
Com suas mentiras e suas armadilhas
Eu pisarei na cabeça da serpente
Porque o diabo teme seu nome
- The Devil Fears Your Name
Os relacionamentos seriam menos complicados, se assim como um quebra-cabeça as pessoas parassem de procurar a peça que lhes falta e começassem a procurar a peça que se encaixa nas diferenças um do outro.
Quando tudo deu errado precisei mudar
Transformar as labuta em luta
Por novas ideias na cabeça e aplicar na vida
Marchei avante mesmo sendo fraco na guerra
A vida chacoalhou minhas ideias e me formou poeta
Embora a aparência seja diferente - alguns cobrem a cabeça com um véu, outros carregam no pescoço o terço budista, e outros levam a cruz na frente - a busca pela origem do universo e pela vontade do Criador é a mesma.
Os poemas que eu amo carrego-os em minha mente, eles dão voltas e mais voltas em minha cabeça como um latido que não para.
De todas as coisas que perdi, sinto mais saudades da minha cabeça.
Não basta estar no seu presente, é necessário que como em um quebra cabeça, a pessoa se encaixe também no seu futuro.
ADEUS, TRISTEZA
“Cabeça erguida”,
“Bola para a frente”.
Atitude na vida,
Um lutar persistente.
Quem de tristeza
Se consome,
Pouco a pouco some.
os políticos evoluíram, agora usam inteligência artificial; os eleitores continuam os mesmos cabeças de vento de sempre.
É muito engraçado o quanto uma pessoa pode passar o dia inteiro na cabeça da gente e ela nem faz idéia disso.
