Frases Cabeça
Existe uma única imagem para compor um quebra cabeça considerada principal. Mas todas as peças são fundamentais!
Cada pessoa que cruza nosso caminho pode ser uma nova peça para o quebra cabeça da nossa vida pessoal e profissional!
Será mesmo que preciso arrumar a bagunça que insiste em se formar na minha cabeça? Minhas ilusões me permitem ir mais longe que todas as minhas certezas, aliás, são elas que me refazem a cada dia.
Quem não tem humildade e competência para subir a escadaria do sucesso, acaba usando a cabeça dos outros como degrau.
O Psicólogo não é um médico, nem mexe com a cabeça das pessoas. O Psicólogo pensa com as pessoas. A mudança na pessoa não acontece porque o”Psicólogo mexe com a cabeça” mas sim porque o processo terapêutico possibilita essa mudança.
Quer ter uma noite tranquila sem vozes falando na sua cabeça ,experimente dormir na rua ,como é bom .Agora sim encontrei a verdadeira paz ,não ligue para bens materiais,pq no fundo não valem nada.
"Embora a vida não te der motivos para sorrir, Levante a Cabeça e siga em frente,pois Quem nasceu para brilhar não pode ficar ofuscado"
Curva tua cabeça e vê a criança! Observa-a com quietude e entenda que a humildade nos torna sensíveis a pureza, mas a soberba turva nossa visão! Sábios são os que buscam em infantes o ensinamento, mas o tolo entre os mestres se disfarça!
"Levantar a cabeça, nem sempre significa que a gente está forte.
Muitas vezes é só para tentar impedir que as lágrimas caem
de uma só vez."
Continue caminhando de cabeça erguida diante da vida!
Pois o mundo dá suas voltas, hoje talvez a gente não consiga, mas ainda temos esperança no amanhã que está por vir...
Acredite, deus deixou sua história escrita e em alguns segundos tudo isso pode mudar.
E a vida continua, caminhar é preciso e com a cabeça erguida.
Todos culpados, uns mais responsabilizados que outros.
Carrego a bandeira, luto por um ideal.
Sei que continuas vivo, o pensamento voa...
Pensamentos cheios de amor por ti meu irmão!
Jogar a cabeça pra trás e deixar o vento soprar os cabelos levemente, sorrir e deixar que a leveza do momento conspire um presente e um futuro bom!
Jogar a cabeça pra trás e deixar o vento soprar os cabelos levemente, sorrir e deixar que a leveza do momento conspire um presente e um futuro bom!!!
Paparicar demais um filho sem mostrar as suas responsabilidades, è criar uma dor de cabeça futura e até um mal pra ele mesmo em termos de convívio. Serão pessoas que acham que tudo tem que ser como querem e gostam de tudo na mão."
Henrique R. de Oliveira.
Queria mesmo um mundo de braços abertos para acolher num abraço, virar tudo de ponta cabeça e ser a dona da história toda, porque um capítulo não tinha espaço suficiente para o tamanho e quantidade de suas ideias...
No relacionamento, a queda nos abriga a levantar a cabeça e reconstruir com paciência cada passo, cada tijolo, cada pecado e cada inocência... Erguendo-se mais rígido e harmônico com o cimento da convivência.
Será que sou anti-herói filósofo?
Que tem a cabeça dura de pedra
de frágil esteatito.
Que tem perigosa peçonha
e usa para criar o antídoto.
Que tem o coração guardado
a sete ou oito chaves
mas deu cópia aos amigos.
