Frases Cabeça
Alucinado e julgado no meio do furacão
Cada cabeça um pensamento além da intenção
De matar ou morrer, os anjos vão sofrer
Mas se tiver que ser, vai ser
Hoje, só hoje, levante a cabeça e a dor deixe de lado, esqueça.
Hoje, só hoje, não tenha medo de ir, de seguir e se precisar voltar ou desistir, volta. Não esqueça que todo lugar é ponto de chegada e também é ponto de partida e que é você quem decide se o seu caminho é só de ida.
Às vezes, ficamos com a cabeça tão cheia de preocupações, tentando controlar tudo e prever todas as situações... pensando somente no "se", que acabamos perdendo a melhor parte da vida, o "agora". Carpe diem!
As vezes é necessário baixar a cabeça diantes dos tolos, pra no final de tudo dá a volta por cima sem que eles percebam a sua Vitória. ♤♡☘💪
triste sempre assim e mesmo assim prefiro ficar sozinha porque as pessoas só me causam dor de cabeça
Mergulhe de cabeça no que dá prazer, no que faz feliz, no que traz serenidade para o espírito, doçuras para a alma, leveza para o coração e faça do seu dia o mais feliz de todos. Amanhã? Ahhh! Amanhã você repete a dose.
A pior mentira é a que contamos para nós mesmos, como não se enganar quando sua cabeça tá uma bagunça...como não misturar tudo e não deixar ninguém decidir por vc? A tempo que mentira que te contaram, pois vc não cura nada, só esconde a verdade...pura ilusão!!
Muitas das vezes o amor me parece ser um complicado jogo de quebra-cabeça com encaixes imperfeitos entre o sonho e a realidade.
Madrugada
Quando volto pra casa de cabeça baixa,
Seu rosto estampa em meu peito.
O calor de seu corpo me tira o frio da madrugada que
Me envolve em seus braços.
O pesar e o calar da madrugada me traz
O alvoroçoso da manada,
Seus beijos singelos e seus lábios molhados.
A vida é um quebra cabeça coloca um peça de cada vez, quando vc pensa Q táva indo tudo certo, vc tem q desmonta tudo q ja FEZ para recomeça novamente e no final so ter paciência e fé em deus q tudo vai da certo! 《JF》
Não fique triste, vamos!
levante a cabeça e sorria,
poderá fazer muitos planos
sempre haverá um outro dia
Seja apenas uma gaivota,
voando acima dos mares,
asas sincopando nova rota,
distante de todos os males
Sobre minha cabeça a poderosa luz que rege o universo, que rege o céu e que rege todas as estrelas.
Sob meus pés a maldade humana,todo medo,todos os segredos que não se joga no ventilador, e tudo o que me impede de sentir amor.
A minha cabeça eu não entendo
É uma confusão vai vendo
A maior parte do dia
Vivo no mundo da fantasia
Criando ilusões para me sentir bem
Pensando no que sempre quis
Alguém que me fasa feliz
"Se eu me contradigo?
-Claro!
Em minha cabeça existem muitos
corredores, onde encontro várias de mim!"
☆Haredita Angel
Escrevo chorando
Rimando pensando
Virando a cabeça de ponta cabeça
Para criar algo que ninguém
Jamais esqueça
Porque para mim o esquecimento
É a morte
Sorte de quem não esquecido
É amado escolhido e valorizado
Que não guarda ódio em seu
Coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp