Frases Cabeça
"Mesmo quando tudo parece estar dando errado...Não me permito desistir. Mas levantar a cabeça, seguir em frente e adquirir poder Naquele que Tudo Pode."
Era tão meu ele. Nada me tirava da cabeça essa sensação. Por incrível e inexplicável que fosse, nada o tiraria de mim. Nem mesmo as perguntas que feririam a alma de qualquer mãe ou pai - e você ficará com ele? Claro! Era óbvio pra mim. Não foi gestado, mas era meu. O sentia parte de mim.
Dias de luta te fazem chorar, erga a cabeça, não se deixe abalar, pois um guerreiro não pode fracassar, e esse é uma luta que você vai ganhar.
A minha cabeça pensa em todas as cabeças é sombriamente
todas as outras cabeças, entranham-se, entram umas nas
outras, na minha! – inquieto-me, estremeço, esmago-me,
imortalizo-me tornando vidente tudo o que mexe...
Eu acabei de ouvir na tv que:
O homem é a cabeça do casal
E a mulher o pescoço
Ela vira o pescoço p/ onde ela quer e a cabeça obedece.
Infelizmente conheço uns casais assim
a mulher manda e desmanda e o bobão obedece...
Ao invés de reclamar da dificuldade de estudar é mais fácil abrir a cabeça e deixar o conhecimento entrar
Pecado mesmo é permitir que a cabeça confunda o coração... Deixemos à inteligência, a função de progredir pensando e ao coração, progredir amando pois um, te leva ao sucesso e o outro, ao colo de Deus
Não caminhe de cabeça baixa, olhando para o chão, porque você precisa enxergar à sua frente e ver o que a vida tem a oferecer.
Deus põe sal na minha moleira para me dar mais juízo. Um chapéu na cabeça me convém para me guardar do sereno. Ou, talvez, uma cadeira de balanço para sossegar os meus pensamentos que se afogam nas torrentes de águas.
"Tem horas na vida que agente acha que não tem solução, levante a cabeça tenha fé em Deus e amor no coração"
Não coloque ‘minhocas na cabeça’:...
- assovia ao ouvir a melodia dos pássaros
e se encante com o esvoaçar das borboletas... AJCMusskoff.
“Na vida só existe uma coisa difícil, e essa coisa difícil é colocar na cabeça que nós conseguimos, depois disso é só ir atrás do objetivo, porque se você tem em mente algo, você consegue!”
Não existe na cabeça das pessoas felicidade, amor e uma vida segura à beira do mar, senão fogo e tormento eternos para as almas que desobedecerem a Deus com os pés na terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp