Frases Cabeça
Ás vezes precisamos enfrentar nossos medos e cair de cabeça,pois eu sinceramente não posso conviver com o ''E se?''.
Quando não assumimos nossos erros, corremos o risco de mergulhar de cabeça nas justificativas, que quase sempre vêm acompanhadas pela mentira e falsidade.
Queria ser funkeiro
Mas funkeiro eu não posso ser
Funkeiro não tem nada na cabeça
E na minha tem você
Sabe aquilo que não sai da sua cabeça por nada?...Pois então, nunca desista de algo que você não consegue passar um dia sem pensar...
...Às vezes é preciso bater com a cabeça na mesma porta várias vezes, para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado, e sim você...
Sinceramente não intendo a cabeça de um país, que liberta seus escravos, mas continua escravo do preconceito.
Uma maquina fotográfica registra um milésimo de segundo, que quando você a vê passa na sua cabeça horas e horas e horas!
Esvaziar a cabeça não é pensar em nada, mas sim pensar em tudo aquilo que nossa mente se recusa a processar. Seja porque é doloroso ou porque ainda não temos maturidade para encara-los.
Amor é química.
Uma surtação mutua de neurônios, que fritam nossa cabeça, aceleram o coração, nos perde de nós, de foco, caímos sem asas, achando que balançar os braços nos fará plainar no ar do abismo.
MINHA FRASE 0570
A maldade nem sempre está está na cabeça de quem fala. Mas quase sempre está na cabeça de quem pensa!
A loucura faz perder a cabeça muitas vezes... E depois que ela passa se torna experiência suficiente para ter loucuras mais concientes no futuro. Viver é uma loucura e a conciência é uma camiseta de força.
Desistir de amar é da cabeça! Continuar amando é do coração.Os glóbulos vermelhos indiferentes vão por todos os lados. Amor é maior que química e mais do que palavras
Todos julgam você pela sua cara, cabeça, habilidade, corpo e personalidade há coisas que não podem ser mudadas.
Pessoas sofrem por causa de seus limites... Todos julgam você pela sua cara, cabeça, habilidade, corpo e personalidade há coisas que não podem ser mudadas.