Frases sobre a Brevidade da Vida

Cerca de 3082 frases sobre a Brevidade da Vida

A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.

Inserida por JaneSilvva

Um bom pensamento é um dos caminhos que a vida oferece para se chegar mais rápido ao coração

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"A vida é como uma escada rolante, só sobe na vida quem é mais rápido que o sistema."

Obsolescência programada, depreciação, inflação e tempo são as motivações para continuar seguindo.

Inserida por DAmico

“A vida é um sorvete frio que acaba rápido.”

Inserida por DAmico

Trago duas notícias,
Uma má,outra boa.
A má,
Que a vida é um trem, passa rápido.
A boa,
É que podemos ser o maquinista.

Inserida por BrioneCapri

Não gasto meu tempo com arrependimentos, a vida é breve, e não devolve chances perdidas.

Inserida por BrioneCapri

⁠Na sempre controversa percepção sobre a brevidade
da vida, o mais pertinente questionamento a ser feito
não será: porque partimos...
E sim, para que viemos!

Inserida por maurotoledo

⁠A vida é como uma flor, breve.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Quando as lembranças da infância resolvem invadir nossa vida adulta, percebemos que a vida não é apenas curta. Sentimos a sensação de que todo tempo do mundo é pouco para Vivê-la, a vida é como uma montanha russa, quando menos espera, a vida passou numa pressa, que assusta!

A vida é uma vela acesa perto da janela e a morte é o vento que tenta encontrar uma fresta para passar e logo apagá-la.

quem ama a vida.
nao coleciona feridas.
cai levanta e sara!
caiçara

Inserida por pedrosilveiradesouza

Felicidade é ter feito boas escolhas na sua vida a ponto de ter chegado a sorte de quem se é hoje.

Inserida por nayzash

Felicidade é ter a sorte de quem se é, por saber que fez as escolhas certas na sua vida.

Inserida por nayzash

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

A vida é muito breve, se pensarmos bem e contar o tempo que passamos dormindo ou com preguiça, vemos que passamos mais tempo em nossa cama e sofá do que vivendo de fato experiências. O isolamento, o cárcere, seus complexos e comodismo, só te impede de ver as maravilhas que a vida pode lhe oferecer.

A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família, presente de Deus
para não nos ver sozinhos
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida
para aprender a AMAR
e querer sempre
RECOMEÇAR.

⁠Texto: palavra viva

Há quem leia
dez livros
em um mês.
Eu acho fantástica
essa rapidez.

Creio nos jovens
por essa façanha.
Desconfio dos velhos
leitura tamanha.

Minha leitura
é lenta,
cheia de fios.
Respeito os verbos
Nos seus desafios.
E os advérbios,
braços de rios.

Inserida por zeu_silva_1

o hoje foi feito para ser vivido, o amanha será em breve o seu hoje, por isso viva no hoje pensando no amanhã, mesmo que o amanhã não exista é melhor pensar no amanhã do que pensar no ontem. pois oque foi ontem não pode ser mais alterado, mas o hj pode ser vivido e o amanha pode ser planejado.

Inserida por joaolages

Tempo

Incrível a capacidade do tempo de nos surpreender.
Em um breve segundo podemos ser, no outro deixar de ser.

O tempo nos faz lembrar e ao mesmo tempo esquecer.
O tempo nos traz à vida e por ironia nos faz morrer.

Não sabemos quanto tempo teremos realmente para viver.
Apenas pode-se viver como se no amanhã fosse morrer.

Inserida por Marcioms19

Amo o vento no rosto e o som do vento em meus ouvidos.
Amo olhar, rapidamente pro lado.
Um flex de vida, amo sentir este momento.
Amo querer chegar e não querer.
Amo parar, abastecer, e por um breve momento relaxar.
Amo mais que tudo, poder viver.
E, mais ainda, te acompanhar.
São várias estradas, mas só um destino.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane