Frases Bonitas Terra

Cerca de 9590 frases Bonitas Terra

As portas do bem estarão sempre abertas para as pessoas do bem em todos os lugares da terra, enquanto as portas do mal ficarão silentes, fechadas e espantadas com o sucesso de quem vive e faz o bem . Saúde e Paz!

Não espere pelo justo aqui na Terra. Justiça é um atributo divino e não humano.

A terra flora! Felicidade!
Choveu na roça!Adeus cidade.
Eu vou-me embora. Eu já vou tarde!
Eu vou agora. Bateu saudade!

Sei que e difícil viver nessa terra
Mas tudo na vida e uma provaçao
Se na mente tu só tem guerra
A paz brota no coração

A maior benção que Deus criou na face da terra para os seres humanos foi a família. Pena que não sabem mais valorizar.

Fé é ter mais certeza do céu do que certeza da terra.

Corpo e mente humana entre o céu e a terra flutuando perdidos!

Estamos todos viajando no mesmo
barco, o Planeta Terra.
E cada ser, independente da espécie, é uma vida, um ponto de luz que brilha.
Somos todos Animais
Somos todos vidas ❤

Os que estão na terra podem esquecer o mundo espiritual, mas uma vez no mundo espiritual não esquecerá da terra, o lugar das oportunidades.

Amar-te
- É viajar num mundo encantado
Da terra onde ninguém vai.
ღڪےღڰ

Os seres humanos são prisioneiros dentro do planeta terra.

Não consigo imaginar um paraíso com belezas maiores do que o planeta Terra e sua natureza original.

Despejar as amarguras
no caminho
tornará o solo árido,
a terra infértil.
Abrir o coração
para bons sentimentos
é como deixar-se
molhar pela chuva,
abrindo um oásis na
Alma deserta.

27/08/2015

Minhas raízes
são fortes,
mas não significa
que eu não possa,
buscar outra
terra.
Mais fértil!
E, então, florir meus
sonhos, colher
meus frutos.
É preciso ter sintonia
entre a Alma e
o lugar em que se habita.

12/09/2015

Feridas da seca!

Essa terra é meu suporte
essa escolha foi Divina
todo nordestino é forte
mas é triste a sua sina
e a seca é o passaporte
que faz a lâmina do corte
ferir a alma nordestina.

SE DIZEM QUE O CORAÇÃO É
TERRA QUE NINGUÉM PASSEIA,
POR QUE ALGUÉM PISA
TANTO NO MEU?

Tem motivo pra tanta alegria? Sim, meu Deus Criou o céu e terra para sermos felizes!

Não estamos aqui, na Terra, a passeio fazendo turismo, mas para aprender a ter juízo.

O Pará sofre muito com a infraestrutura. Mas algo que a Amazônia proporciona a essa terra riquíssima é a natureza.

Amigo, amor de amigo:

Arraiga-nos à quando caiamos por terra
e brota-nos regados por nossas
tristes lágrimas roladas ,os nutrimos com
nossa dor e queixas, eles se robustecem,
para nos dar flor e frutos, na forma de amor.