Frases Bonitas Terra

Cerca de 9590 frases Bonitas Terra

O amor de Deus não se equipara a de nenhuma criatura na face da terra. Deus é poderoso e bom, ame-o e adore-o com todas as tuas forças. Não aceite ser desviado por ninguém, pois Deus é invisível e omnipotente.

"Já parou para pensar que somos todos iguais só perante Deus mas aqui na terra não há igualdade".( Furquim)

Somos carne, sangue e alma.
A mesma matéria e a mesma mãe [terra], e como irmãos; a meta é a união, o meio, é a empatia, e a linguagem, é o amor.

Fazer o possível, para não passar pela Terra, simplesmente
Com um imenso Copia e Cola dos outros, palavras lindas
Copiadas do Google, para causar dúvidas, na sua Crença
Ou conceitos religiosos, e na velhice, e extrema doença
Vai se consolar com Deus e seus Enviados.

Qualquer planeta é "Terra" para aqueles que vivem nele.

Tenho orgulho de minha terra, Nordeste brasileiro. Represento nossa origem e venero nossas raízes.

RIQUEZA DO SERTÃO

Nordeste de lampião
Terra seca e Juazeiro
Cuscuz tripa e buxada
Canta galo no celeiro
Rapadura com farinha
No meu sertão forrozeiro

Quando a energia da Terra
é trabalhada pelas mãos de artistas,
surgem peças repletas de
bom gosto e sofisticação.

Talvez nosso amor esteja a sete palmos abaixo da terra.

As pessoas, TODAS nesta Terra, erram.
Quanto a odiar as outras, eu me permitiria sentir apenas ASCO.
Afinal, somos todos humanos, e apesar de todo aprendizado, ainda nos falta CONSCIÊNCIA.

Bom dia dia,bom dia sol, bom dia Céus,e terra,bom dia toda criação de Deus,e obrigado senhor por mais um amanhecer .

As recompensas de Deus,ão de ser sempre eternas,as recompensas da terra são por interesses e passageiras não se iludam.

Não existe no planeta Terra nenhum país que deu certo, que se desenvolveu, que cresceu economicamente pela ignorância, pelo analfabetismo ou pelo empobrecimento. Todos os países que cresceram investiram muito em educação.

Tudo que acumulas nesta terra será deixado nela, então junte coisas que realmente vale a pena como momentos felizes, boas ações e muito amor.

Adoro sentir o cheirinho da terra molhada que a chuva vem nos presentar,
terra úmida e abençoada que faz tudo brotar.
Chove! Chove chuva sem parar,
pra receber o sorriso do Sol quando voltar.

Ô Salàrio do pecado èa morte e ninguêm Leva nada da terra .

Se a terra for Boa Plante, mas se for infértil a fertilize.

No frio da noite,finalmente te encontrei,meu amor.Meu paraíso na terra é você.Finalmente te encontrei

Do salário que recebemos na terra, no pó ficará, mas o que receberemos de Deus nos céus, serão bênçãos eternas.

Que nada te faça cair.
Se caíres, aproveita e faz dessa queda um melhor momento...
Cheira a terra.
Ergue-te e volta a sorrir.
Existe mais quem precise de ti do que aqueles que te façam tropeçar.