Frases Bonitas Terra

Cerca de 9590 frases Bonitas Terra

Morra e cave a terra com a tua boca que te amaldiçoa e não te deixa partir, pois, morto acordarás renovado nos adubos dos monstros que adormecem em ti.

Se o fogo ardesse mais que meus pensamentos, a terra seria um completo inferno...

Toda luta enfrentada na terra é apenas o reflexo da guerra que foi travada no Espírito.

Me arranje uma inchada para capinar esse resto de desgosto que sobrou nesta terra.

Quando o peito rasga por dentro,
E arde como brasa, não significa o fim.
Mas como a terra, precisa ser arada e revirada por completa, pra ter nova plantação.
Não deixamos que o sofrimento nos abale a ponto de não ser fértil o bastante pra recomeçar.
Sempre haverá um amanhã de fartura.

Em terra de vácuo ser respondido é ser rei

Eles plantam sonhos e colhem riquezas aqui na terra, entre muros e edifícios, entre luxuria e carros... se sentindo Deuses no meio de um nada.

Nada dura para sempre, somente o céu a terra e o ar, toda riqueza que você acumula durante sua vida não lhe comprará um minuto mais de vida.

( pobre homem rico, deixou de viver para enriquecer)

Natal sem salvador é como chuva de vento pode até revira a terra, mas jamais fará reverdecer nossas plantações.

Na terra que até a luz pra foto colabora. Onde as pessoas são mais calorosas que os raios solares. No lugar em que cada palavra parece cantada e parece não existir tempo pra tristeza. Uma saudade chamada Bahia

Em Terra De Grau Duas Rodas Não Anda No Chão

Senhor, ao abraçar pela cruz as nossas misérias, em céus e terra, conserve a cada um de nós no calor do teu coração, no aconchego de teu colo, sob o manto desta noite.

Os limites da terra,
As profundezas do mar,
A escuridão do tempo,
Você escolheu todos eles.

Teu Coração esta ferido
Pedi socorro ao Deus bendito
E lá do Alto Seu Andar Santo
Na sua terra vai caminhar

Que muitas bênçãos de D.E.U.S desçam do céu para
Cada um de nós nessa terra!

M...aior
A...amor
E...xistente na face da terra.

"Tenho que discordar do ditado que diz "em terra de cego, quem tem um olho é rei". Na verdade, quem tem um olho acaba se tornando escravo de todos os filhos-da-puta que não sabem cuidar do que tem.

É sempre bom conhecer a terra em que você vai pisar, conheça sempre antes de se entregar ou se apaixonar

Um pensamento (positivo ou negativo) na MENTE humana, funciona igual a uma semente plantada na terra, tudo que se planta se colhe.

Em terra de egos, quem ama o próximo é rei.