Frases Bonitas pra Falar da Vida
Por Falar em Copa do Mundo, eu comparo o Brasil com aquele pai de familia que no domingo faz churrasco e festa para os amigos e na segunda-feira não tem o que dar para os filhos comerem.
Se alguém de falar (pessoa) -Cabelo de esponja (você) levanta e fala -Pelo menos esponja serve pra alguma coisa queria_o e o seu que não serve pra nada
Será que se eu falar o quanto eu a amo ela irá me olhar com olhares não mas de amigos, mas sera que ela correspondera com meus sentimentos, não aguento, mas essa aflição, vem pra perto de mim, fica do meu lado, eu preciso de ti
Pense antes de falar, pois nem sempre quem está do outro lado da linha ira traduzir na íntegra o que você realmente quis dizer.
Eu pensava em algo pra falar
Mas não sabia o que dizer
Enquanto você gostava de tocar
Eu gostava de ler.
Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.
“A voz da experiência fala mais alto, mas a voz de um bom aprendiz pode falar pela voz da experiência”.
Talvez dias como os nossos possam ser repetidos, basta só você me falar nos ouvidos que me quer não só hoje não só amanha mas sim até a felicidade parar de transbordar mesmo assim te conquistarei todo dia porque você me encanta demais.
O que dizer, o que falar, apenas nada, nada, cansada, perdida nesse mundo grande, não sei que porta ir, não sei qual ir, estou perdida, alguém para me ajuda? Ninguém para me dar a mão, preciso de ajuda e ninguém vê.
IMAGINA:
Ser sincero o dia inteiro...
Imagine falar somente a verdade, sem ocultar nada.
Uma mentira dói sempre menos que a verdade
MINTA.
Amadurece aquele espera sua vez de falar, que genuinamente se coloca no lugar do outro, que não tem medo de aprender, mudar de opinião, errar e voltar atrás.
Escrever é bom demais...
Brincar com as palavras
Mesmo que seja para falar de algo sério
De algo banal
Sensacionalista
De amor
De saudade
De qualquer coisa
Escrever é bom demais!
Pra falar a verdade eu já não sei de nada, as vezes penso em seguir em frente e outras penso em seguir ao seu lado, e o que me da medo nessa confusão de pensamentos é fazer a escolha errada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp