Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Cerca de 32545 frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Prefiro ser uma mulher de fases igual a lua, a ser uma mulher de faces diferentes.

Sou uma mulher tentando proteger minha menina. Quando eu deixo ela sair e um babaca a magoa, minha menina chora e fica triste. Mas minha mulher só fica cada vez mais fria e calculista, esperando a hora de dar o troco. Já que não cuidou de mim, se cuida! Deixo avisado.

Se eu pudesse fazer um desenho de uma mulher perfeita para mim, pegaria uma foto sua!

A grandeza de uma mulher não está em ser forte, mas saber usar a grandeza da sua força em situações inesperadas.

⁠Ser mulher é incrível!
Ter alta potencialidade,
ser apaixonada pela liberdade,
encerrar padrões,
ter mil intenções.
Ser errante,
inconstante,
de alma incognoscível
e essência literal.
Ontem uma,
hoje outra.
Amanhã tantas mais.

"O homem nasce bom, e ao decorrer da vida a mulher o corrompe."

Alguns dias eu sou mais lobo que mulher, eu ainda estou aprendendo a parar de me desculpar por ser selvagem.

Você reconhece uma mulher empoderada quando ela deixa de ser comum e passa a ser surpreendente.

Trate seu povo como trata a uma mulher.

O amor cria a ilusão que uma mulher é diferente da outra.

Tentar criar um padrão de mulher ideal é a maior burrice, pois sem variedade não há beleza.

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

Homem safado é aquele que só chama mulher de amor quando quer sexo.

A mulher tem em seu sorriso a arma mais
poderosa do mundo e em seu colo o
centímetro mais caro da Terra.

A raposa ama enganos, o lobo, cordeiros e a mulher, louvores.

Ser mulher, ser única, ser lutadora, ser guerreira, manhosa às vezes, dengosa sempre, faceira e irresistível. Feliz Dia das Mulheres. As mulheres amigas, estrelas que brilham em minha vida, que fazem minha jornada mais leve e segura, me dão colo e me sacodem quando preciso, amo muito!

Toda mulher gosta: de ser amada, mimada, valorizada e respeitada! Detesta que a condicione com exigências anormais que prejudiquem seus sentimentos em relação a um perfeito relacionamento passional.

ser uma
mulher
é estar
pronta para a guerra,
sabendo
que todas as probabilidades
estão
contra você.

Somos tantas gerações em uma única alma. Menina, mulher, donzela, amazona, delicada, bruta, cordial, impaciente... Somos tantas dentro da gente.

Marrenta, poderosa, não desce do salto, mulher orgulhosa, nariz empinado, coração quebrado e não admite que tem algo errado.