Frases Bonitas para Refletir
Acredito que o fim não existe, tudo é transformação, tudo é transição.
A vida continua de um jeito ou de outro, nesse mundo ou em outro.
Mas, acredito Nesse Amor
A minha cura: É o Seu Amor
Eu vou deixar para trás, tudo o que passou
Não existe outra Verdade, Vida, nem Caminho...
Com a mesma certeza que acredito que a Terra não seja plana, acredito que Satanás, por exemplo, seja personagem da mitologia.
Eu acredito que Jesus era bem humorado, e por isso conquistava tantas pessoas. Penso que se Jesus fosse uma pessoa séria, carrancuda, não conseguiria atrair tantas pessoas.
As nossas conversam me ajudam a reescrever tudo o que acredito sobre seres humanos diariamente.
Pedro é só uma representação dessa pessoa que somos todos nós.
Pensam que eu falo de Pedro, mas falo de humanos, todos.
Fotografia é a minha vida, o que penso, acredito, amo. Está tudo dentro dela.
o amor da minha vida
como eu o amo de todo coração acredito que sem ele não consigo viver, quanto tempo eu o esperei... ele demorou mas apareceu e tem feito eu a mulher mais feliz desse mundo, eu o amo muito muito muito.
Eu acredito que, neste mundo, onde heróis são forjados pela confiança, mesmo um zé-ninguém pode se tornar um herói.
Eu acredito que o chef, hoje, não é só alguém que cozinha. A gente tem voz, tem alcance, e isso vem com responsabilidade.
Dizem que o dinheiro não traz felicidade e eu acredito que não traga mesmo. Em tempos de comodismo e delivery, provavelmente ele manda buscar.
Um dia acredito que minha dor irá acabar, só espero que nesse dia, as pessoas que um dia me deixaram assim, não sejam hipocritas em aparecer no meu funeral.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.
Acredito que; se eu falar em voz alta em frente a uma pedra, tudo que eu falar ficará gravado na pedra. O grande problema seria... Ter a tecnologia correta para retirar essa informação da pedra na ordem cronológica e/ou ordenada.
Acredito que temos a escolha de assumir se queremos ser protagonistas ou meros coadjuvantes na vida. Sei que parece clichê, mas perceba quantas vezes, nós mesmos não nos jogamos na posição de vítimas, delegando a responsabilidade de nossos erros e derrotas, a terceiros?
Acredito que fases difíceis se vão alguma hora e você lidar com a perda é necessário para seu amadurecimento pessoal. O processo é complicado e parece uma junção de espinhos diários impossíveis de lidar a cada escalada para fora do fundo do poço. Mas passa, tudo passa no final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de Reflexão
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções