Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211871 frases Bonitas para Refletir

⁠Acredito num lugar distante, onde a vida é vida.
Onde se tem muita paz e serenidade.
Eu creio na alma tranquila e equilibrada cheio de paz comigo mesmo.
Apenas crer ja é uma grande fonte de conhecer.

Inserida por DevanirSilva

Acredito que sim
Que volte a inspiração,
E na volta me tirará
Da solidão;
Creio que sim
Que você seja a motivação
Desta mão velha e fraca
Voltar a escrever a emoção;
Talvez seja sim
Um amor de verão
Mas não me deixes neste inverno
Nesta triste estação.

Inserida por BrunoAbreu

“Não creio em predestinação. Acredito que a força do instinto é tão ou mais forte do que supomos conhecer.”

Inserida por SanLiscofre

Hoje eu acredito menos em milagres maravilhosos e perfeitos inexplicáveis de Deus mas creio muito mais em atitudes de bondade e generosidade possíveis dos homens de bom coração.

Inserida por ricardovbarradas

Quem tem a graça da beleza interior, nunca passa sem que seja notada a virtude de sua grandeza.

Não vim ao mundo para disputar beleza e sim aproveitar as belezas da natureza!

Se não encontramos beleza e felicidade em nosso própio jardim, jamais as encontraremos em outras
paisagens.

Não leia revista de beleza, ela só vai fazer você se sentir feio.

Já observaram que toda a beleza da vida está no “início” das coisas? Nascer do sol, nascer da vida, nascer do amor, nascer da amizade!

Muitas pessoas incomodam outras por vários motivos, por: ciúmes, inveja, felicidade, beleza, inteligência, dinheiro, enfim. Eu sei que incomodo e sei também por quais motivos. E mais uma coisa: não me importo em incomodar.

⁠"Aquele que não enxerga a beleza, compra enfeites!"

Que minha loucura seja perdoada.
Mas tua beleza e teu carisma.
Me fascina muito. As vezes fujo para
não expressar tanto sentimentos
que você me traz.

Amazônia


Nos teus rios quero navegar
O teu ar respirar
Tua beleza contemplar
Embalando os sonhos meus
De ver-te sempre verdejante
Parte integrante
Deste país gigante
Que luta pra manter-te inteira
Intacta, linda, majestosa
Amazônia, pulmão do mundo
Nossa sempre serás!

Tentar criar um padrão de mulher ideal é a maior burrice, pois sem variedade não há beleza.

Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente, a magnitude da beleza incomparável, jamais vista em lugar algum desde mundo.

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

A beleza da mulher não é objeto de prazer do homem

Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado...

Pedro Bial
Filtro Solar

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.