Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211871 frases Bonitas para Refletir

Quando lhe disse Te Amo, não foi envão,porém até o presente momento ainda me questiono se foi verdade mentira ou não passou apenas de um sonho quando me disseste Te Amo!!!

Quando tu achas que não podes mais continuar, olhe para o lado! Se ainda houver um amigo ao seu lado, tenha certeza que a hora de parar ainda não chegou.

Quando tudo pareçe estar ruin e terrível..ACREDITE!!..pode ficar ainda pior!..planejamento e busca pela perfeição..a calma é sua aliada em todos os momentos,esteja sempre querendo ser melhor do que você mesmo.

Os anos só são muitos quando ainda não os vivemos

Quando os caminhos se prolongam e seus pés não suportam mais um anoitecer ainda permanecerá o amor para te alimentar de estrelas.

Costumo esconder o que eu sinto e escondo tão bem que quando encontro parece ainda estar oculto.

A vida é muito complexa para poder se resumir numa única frase. Ainda mais, quando quem a escreveu, se baseia na própria vida.

SEM VOCÊ

Moro ainda naquela
Saudade
Que desenhei em mim
Quando acordei naquela
Manhã sombria
e me vi sem chão,
Sem teto, sem você,
Mas não na solidão.
Solidão é quando
Você mora numa
Saudade
Sem janelas abertas
Para o horizonte.

O amor só é lindo, quando as duas pessoas estão conectadas, mesmo distantes a saudade ainda mexe e espreme o coração, e a cada noite de solidão que passa sonhamos com a pessoa amada!

Amo quando vejo, quando não vejo, e quando eu quero ver, amo mais ainda.

Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.

Sabe, eu ainda sinto friozinho na barriga quando te vejo.

É você, que quando tiro o salto alto, desfaço o meu penteado, limpo toda maquiagem, ainda diz que sou a mulher mais linda do mundo.

Um homem só é grande quando, após a morte, ainda é lembrado pelos seus feitos.

Triste é quando o fogo que ainda toca forte o corpo, já não consegue mais alcançar a alma...

Admiro muito Charles Chaplin, pois a maior parte da vida dele se situou quando o cinema ainda era mudo. Entretanto, apesar disso conseguiu com que o mundo todo o ouvisse.

Ainda cabe uma Esperança dentro de mim:
Que Deus escute o meu silêncio quando me faltam as palavras.

Quando se fala a verdade, ainda é vista com desconfiança.

⁠"Quando chegar na falência total, e pouca coisa te restar, mas ainda assim estiver alguns ao seu lado, estes serão os verdadeiros e neles pode confiar."

Ainda me lembro o exato momento que me apaixonei por você.
Foi quando ⁠eu estava tentando fugir e ir embora, mas você me puxou pra que eu ficasse.
O ruim foi que eu fiquei e você foi embora.
Agora não posso fugir pra lugar nenhum!