Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211869 frases Bonitas para Refletir

Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar.

Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível. Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.(Um idiota pra chamar de meu)

O passado somente é bom quando ainda é presente.

Quando uma mulher quer impressionar as amigas desprezando um homem, ela simplesmente é ainda apaixonada por ele, do contrário, nem se importaria!

⁠Meu maior adversário ainda é o tempo, que não descansa nem mesmo quando eu durmo.

Tu és anjo quando perdoa e continua seguindo sempre...mesmo com a alma ferida, ainda consegues semear as boas sementes pelos caminhos da vida.

⁠As dificuldades são importantes para valorizar o que ainda será conquistado.
E quando tiver conquistado ,conte a história pra você ,pra nunca esquecer.

Bailarina

Bailarina dança,
Quando dança,
Dança mais ainda.
Espera para você vê que ela para de dançar.

A saudade
olha pra fora
quando o amor reside
ainda lá dentro.

Quando a bondade se mostra abertamente já não é bondade, embora possa ainda ser útil como caridade organizada ou como ato de solidariedade.

Hannah Arendt
A condição humana. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2007.

⁠Por que nos retirar e abandonar a partida quando ainda nos restam tantos seres a decepcionar?

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Mesmo quando Deus não responde, ainda que a dor me consome, a minha alma não vai parar de adorar !

​"Confie no seu instinto de soltar, mesmo quando a razão ainda procura um rótulo."

Ainda que não pareça, a dor sempre foi amiga. E a desistência, apenas a consequência do que é viver fora de si mesmo.

É impossível encontrar pronto um sentido para a vida. Ele só existe quando você o cria.

Inserida por UlissesLenz

Quando você mora com estranhos que podem te machucar, você tem que observar tudo.

Inserida por pensador

Quando tiver um tempinho pra mim, me procure!

Inserida por sonharoutravez

Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.

Creio que uma pessoa só é de fato bonita quando a beleza externa também pode ser vista nas atitudes. Pois, beleza externa fala aos olhos e a interna ao coração.

Inserida por Roger_Stankevicz

⁠Quando eu acredito em mim mesmo, eu me aceito.
Quando eu me aceito, eu confio;
Quando eu acredito, aceito, e confio, coisas maravilhosas acontecem!
E na beleza dessa mudança, fazemos nosso destino!

Inserida por EUCLYDES-ZANON