Frases Bonitas para Namorados
Com os olhos que brilha no infinito
Carregando na alma a esperança
Se dedica ao sonho tão bonito
Carregando um sorriso de criança
Com ternura persista no caminho
Que teus sonhos se abram como flor
Que Deus te guarde com carinho
E proteja teus sonhos de amor
Tome Nota!
Se for para entrar na minha vida, que seja pra somar, que seja pra fazer bonito. Que a sua bagagem seja: amor, atenção e respeito.
Se sua intenção for pra fazer bagunça, arruma suas malas e vaza .
A minha vida não é a casa da mãe Joana.
Faça boa viagem 🛫 🛫 .
Eu te vejo; Como uma Flor, como a Águia com sua beleza Pairando sobre o Céu , Te vejo como um Sorriso de uma Criança, como um Brilho de uma Estrela!.. Você estar certa, tudo tem um estrago! mas isso é para nos ensinar o sentido real de cuidarmos!...
Em nosso mundo não existe pessoas com a Capacidade de expressar palavras simples e bonita. sem um pensamento maligno. O amor neste mundo. não se trata mas de amor! mas de um Jogo de interesse!
O homem medíocre somente percebe e se atrai pela beleza física de uma mulher, mas o homem sábio aprende a tocar a alma, porque o verdadeiro amor reside em tocar o “coração" muito antes do corpo...
Vi os olhos mais lindos do mundo, e eles me viram.
Aqueles olhos me viram antes mesmo de eu ver eles.
E quando eu os finalmente vi, me apaixonei.
Por mais que haja beleza nas rachaduras,
tenho certeza:
existe ainda mais beleza no que nasce pra ser inteiro.
Luta-se para a simplificação dos factos, e perdemos a beleza do perceptível complexo,
Se não se falasse sobre
“fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente”
Já mais entenderíamos/saberíamos, o porquê ele da cabo de qualquer entendimento.
Perto deles não precisa eu me arrumar para ficar bonita, a alegria de mãe já me enfeita... Te amo filho e filhas.
Lindo mesmo é quando uma paixão avassaladora se acaba, e o que fica se transforma em um sentimento de paz, tranquilidade,e é recíproco, isso se chama AMOR.
Fragilidade não é fraqueza, é conseguir se entregar a alguém da maneira mais profunda e bonita possível!
Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.
jardineiro que sou . . percebo e as vezes consigo sentir . . mas prefiro a beleza e o perfume do jardim.
Um respaldo de emoções que por dias eu já vivi.
Assim como as as estrelas são lindas e não lhes podemos tocar
O meu coração partido não podes conquistar
- Relacionados
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
