Frases Bonitas para Namorados
A flor,
a beleza e a cor,
não é mais lindo
do que o seu olhar,
que em noite de luar
invade os meus pensamentos...
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."
De todas as mulheres que conheci, você é a mais linda. Entretanto, a sua beleza interior faz meu coração palpitar de amor por você.
O sol é até bonitinho...
As estrelas a lua as nuvens o vento... Mas nada se tornou mais lindo que meu amor por você!
Menina linda de pele bonita.
Menina linda que é radiante.
Cabelo todo encaracolado.
Seu beijo deve ser exuberante.
Menina linda qual é o teu nome?
Menina linda, ó, tu és bela.
Só peço que me note.
Me dê uma chance.
Tu és minha Cinderela.
Se nós amássemos teríamos filhos lindos. Seriam príncipes e princesas de belezas arrebatadoras. Afinal, somos dois belos sonhadores.
A BELEZA DA FÉ
Menina bonita,
que tem luz própria.
Mas se ela sofre,
faz poesia.
Se ela é forte,
se perde na sorte.
Ela encanta e irradia.
Veja menina,
veja a beleza na tristeza dessa vida.
Tenha fé na força divina
e você não estará mais sozinha.
Não me acho tão bonito, mas também nem todo feio.
No que diz respeito a beleza estou bem no meio.
Mas no assunto amor...
Desse estou bem cheio.
Chama-la de linda... Acho que é pouco... Exaltar a beleza e a mulher que você é, um aroma de mulher... Uma escultura e pintura com o toque de Deus em inspiração de pura alegria divina...
"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."
Os shows me relembraram o que é a beleza do palco e como é bonito ser artista. É a emoção de dar e receber amor.
"Sobre a sua beleza; eu nunca tive dúvidas, sempre soube o quão linda você era; mas só percebi a letalidade dela, quando você se foi e tudo ao meu redor, que eu achava belo, perdera a cor..." - EDSON, Wikney - Reflexões
Se beleza fosse fundamental, como pensam alguns, os cegos não amariam. Se as palavras fossem imprescindíveis, como tantos acreditam, os surdos a ninguém apreciariam. Mas a aparência vai fenecer e os discursos alçarão voo, sobrando apenas o seu caráter para dizer e provar quem verdadeiramente você é!
- Relacionados
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Saudades
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
