Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

⁠Aquele sorriso

O sorriso mais bonito é dado quando o coração está em paz consigo mesmo, e seu corpo não aguenta mais segurar tanta felicidade dentro de si.

Em todos os dias poderíamos sentar lado a lado, e apreciar a beleza da vida ao cair da tarde.

O céu é lindo. A beleza da vida é linda. Mas nada se compara a perfeição de sua boca.

Inserida por LindvaniaSilva

Infinitamente linda, a perfeição dos traços do seu rosto.

Os traços dela
só revelam
o que há
de bonito
por fora.

Mas
acredite.

Eles não
conseguiriam,
nem em partes,
mostrar
o quão linda
ela é
por dentro.

Inserida por Helielh6

⁠⁠"Absorve todos os meus pensamentos, ela é tão linda! No fundo dos meus olhos, perto dela, nenhum medo. E se eclode algum, já suspeito: é VENUSTRAFOBIA. Eita, que mulher! Eu me quedo. Ela judia.

Não guento. Gamo. Pia, ela arrepia! E eu amo."

(06/02/2017)

Inserida por poetacamaleao

Mesmo amando, as vezes é necessário deixar o outro partir se for a escolha.

⁠Quem me dera ao menos uma vez, te amar até o fim da minha vida.

Eu suportaria tudo outra vez, só para ter a chance de te encontrar. Algumas pessoas são, de verdade presentes de Deus.

Eu correria mil léguas, se soubesse que no final, te encontraria.

Em qualquer hora e lugar, seu sorriso vai sempre encantar meu coração.

Que as idas e vindas sejam cheia de alegria, e, as voltas, repletas de felicidade.

Ao final de um dia difícil, sentaríamos ao fundos de um barzinho e eu cuidaria de você, enquanto você relaxava.

Seria bom, ao final do dia sentar com você em um lugar qualquer e te ouvir falar, como foi o seu dia.

São apenas pequenos instantes, que separam os meus caminhos dos seus.

Eu seria o descanso para a sua vida, e você para o meu coração.

Sei que estás longe de mim, mas tenho a plena certeza que estou em teus olhos e no tum tum tum do seu coração!

"Eu vou tentar fugir dos meus erros, procura a cura das feridas, deixadas pela falta de atenção em outras coisas, ocupar o espaço deixado pelo meu medo de amar sozinho, me entregar as loucuras e prazeres da vida onde ser feliz será minha única preocupação."

Um homem só se torna Homem quando se permite a sensibilidade da percepção e a correta concepção de valores.

Inserida por lindsonfernandes

Saindo dos bastidores com cautela e anseio nos mostramos ao mundo com receio dos maus olhos vivendo um amor proibido!

Inserida por berg_cruz