Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

“Sinto uma pena enorme que apesar de Um grande Amor oferecido nem sempre pode se tornar um lindo amor retribuído”

⁠''Quando o amor é tido como prazer, o homem se divorcia da beleza e da santidade da vida.''

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

⁠O amor é tão lindo, que se torna impossível enxergá-lo, simplesmente com sentindo da visão.

Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!

Onde impera o respeito e a verdade, a beleza do amor é a maior riqueza, a confiança prevalece e a admiração aparece. No entanto: onde impera desrespeito e mentira, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece.

Mais lindo que um novo amor, é ver as chamas de um antigo se reacender.

O amor não respeita a idade, a beleza, nem a posição social. Na hora de amar somos todos iguais.

Quando não quero me machucar, você me telefona no meio da noite.
(O amor mais bonito)

O amor entre duas pessoas também pode ser como um lago, lindo, belo,e traiçoeiro,onde podem se afogar, ao se atirarem e mergulharem fundo demais,sem saber até onde realmente ele vai dar.

Não crie um amor com base em beleza ou em dinheiro , pois dinheiro acaba ... beleza não dura e quando acabar , qual será a base do teu amor ??

Amor doentio, até esse não deixa de ter sua beleza !

Que seu dia seja espetacularmente feliz e abençoado por Deus. Lindo dia! Seja luz✨✨✨
Seja amor. ♥️♥️♥️

A mulher é amor, ternura, beleza, perfume, charme e elegância. As que não são, é porque se comportam como homem.

"O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre, como uma linda canção, repleta de saudade."

❝que a alegria linda dos nossos corações possam iluminar de amor e esperança todos aqueles que recebem este dia ... com gratidão e harmonia ... tendo sempre fé em um novo recomeço ... uma nova benção❞

Cada momento de alegria, cada instante efêmero de beleza, cada minuto de amor, são razões suficientes para uma vida inteira. A beleza de um único momento vale a pena de todos os sofrimentos.

Olhando as estrelas me peguei pensando em nós dois,
nosso amor é tão lindo que Deus nos abençoou.

O amor é o sentimento mais puro e lindo que existe nesse mundo!!! Mas para que desperdiçá-lo??

Agosto (bem vindo!)

Bem vindo agosto
que seja lindo
do desgosto oposto
no amor luzindo
a gosto, com gosto
nas realizações infindo
ao meu, ao teu
avindo
num apogeu
Agosto... Seja bem vindo!

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho