Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..

Ah o amor é um sentimento tão lindo difícil de se definir, pois supera muitas dificuldades não sente inveja, nem deseja ser melhor que os outros - apenas quer ver o próximo ser feliz. O amor é uma dádiva que Deus deixou para os homens. Nada se compara com o verdadeiro amor.💖

Foi bonito
O meu sonho de amor.
Floriram em redor
Todos os campos em pousio.
Um sol de Abril brilhou em pleno estio,
Lavado e promissor.
Só que não houve frutos
Dessa primavera.
A vida disse que era
Tarde demais.
E que as paixões tardias
São ironias
Dos deuses desleais.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário XV

Confiamos em Deus e Ele abençoou nosso amor! Valeu a pena esperar por você! Lindas promessas estamos vivendo! Nosso lar é cheio de bênçãos!

O amor não escolhe rostinho bonito, nem cabecinha inteligente, o amor escolhe ser humano.

O amor é como um teatro , quem assiste acha lindo mais os personagens devem ralar muito pra que a peça fique perfeita.

Bonito é quando o amor consegue superar o preconceito.

Bom dia!
Mulher de A a Z......
Amor
Beleza
Corredora
Dedicada
Elegante
Fascinante
Gostosa
Honesta
Imprescindível
Jóia
Linda
Maravilhosa
Namorada
Obstinada
Parceira
Querida
Radiante
Sensacional
Talento
Única
Vida
Xodó
Z

Se eu tiver de deixar marcas que sejam marcas de amor, pois essas são as mais suaves, lindas e indestrutíveis.

nosso “amor” era mais bonito dentro da minha cabeça.

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

Eu teimo em ser jardim florido,disseminar a paz e abrigar o amor.
Eu prezo pelas belezas de dentro,
Por essa gente que agrega, cativa,sabe adoçar a vida e nos abraça até com o olhar.

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

° ೋ✿Para você a alegria deste dia lindo
Abençoado de amor e felicidades !

Eu sou linda. Convencida? Não. Amor-próprio!

⁠Para amar uma rosa, é necessário amar não só sua beleza, mas também seus espinhos. Um amor que está restrito ao que é bom, não é profundo o suficiente para ser chamado de amor... O verdadeiro amor só é verdadeiro porque permanece, sempre, apesar de qualquer coisa...

Eu te amo sem dor, eu acho tão bonito esse meu amor por você.

A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.

Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade

Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!