Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

⁠Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

"Põe amor nas tuas mãos, e leva-o em cada ação. E coisas lindas virão."

Reciprocidade é lindo, mas cobrança é tendenciosa a estragar o amor, quem ama nada espera, somente ama.

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!

Amor e paixão não escolhe cor, status, beleza, bom, não importa quem seja!
Simplesmente acontece, isso é bom, mas tem vezes que nos deixa com os pés as mãos amarradas...

Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?

"Vamos nos apaixonar?
-Não há nada mais bonito que o amor...!

☆ Haredita Angel

O amor e como um Arco-íris e lindo mais um dia acaba!! 🍃

O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....

Passando para te desejar uma linda tarde... Cheinha de doçuras e amor no coração...

Sobre Racismo:

Amor, inteligência, capacidade, força, competência, valor e beleza são características, não uma paleta de cores.

Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”

O amor
é um sentimento
tão lindo e intenso...
Que devemos estar
sempre com o coração cheio dele!

⁠Plantar amor é uma das colheitas mais bonitas,
Sempre sairá bons frutos.
Divinamente sua colheita será proveitosa.
Confie no seu plantio!

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...