Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

A mais linda expressão de amor está dentro de um olhar.

A vida é cheia de dor, mas também há amor e beleza.
(Irmã Calderón)

⁠Mais bonito do que ouvir, é ver um "eu te amo" nos olhos de quem te chama de amor.

Para minha filha com amor:
Doce menina
de olhos lindos...
pele macia...
cabelinhos sedosos e cheirosos...
sorriso meigo...
que com sua existência
embeleza as nossas vidas!

"A beleza pode encantar os olhos, mas é o amor que concede sentido à existência do que é belo."

Um dia a dor passa, as lágrimas secam,
e fica o amor de uma linda e eterna saudade
de pessoas inesquecíveis e insubstituíveis que
passaram pela nossa vida e deixaram marcas
eternas.

⁠O amor é lindo,
o amor é bom demais,
faz o homem virar menino
e faz a guerra virar paz!

Nosso amor é tão lindo.
Tão maravilhoso, é perfeito.
Sou tão gamada em você.
Louca de amor pra dar.
Te encher de carinho e beijos.
E te amar por inteiro,meu amor, minha metade,você é tudo que um dia eu pedi pra Deus para ser feliz.

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

Joelma Siqueira

O amor é bonito, mas só vale quando não machuca a gente por dentro.

A frase mais linda: amor, eu te amo e vou respeitá-la enquanto nosso amor existir.

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

"O que eu achava lindo, não vive mais em você."

me disseram que a beleza está nos olhos de quem vê ... mas discordo ... a beleza está na personalidade admirada .

E quando estou com você tudo fica mais fácil
O sol brilha mais gostoso
A lua ilumina seus lindos olhos
E tudo fica em paz
Seu sorriso alegra todos os meus dias
Você é a razão da minha felicidade
É nos seus braços que encontro meu aconchego...

O amor é como flor, deve ser regado e cuidado todos os dias, quem muito se ausenta de seu jardim, quando volta nao encontra mais suas cores, seu cheiro, mas apenas os restos e a lembrança do que um dia foi lindo.

⁠A vida é bela, mas não se compara a você, meu amor [...]!

Por onde ando trago no coração sentimentos de amor por .........
É que a vida não quer revelar seu nome.
Uma mulher linda como a perfeição.
Tão meiga e carinhosa que me fez esquecer a solidão.

Não desejei, não planejei, não aceitei nem busquei! O amor veio, e, meu coração sentiu, como nunca sentiu o ardente amor, me laçou!!

"Bem pior que perder um amor, é perder a si mesmo."