Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

O amor é um parceiro que persiste na vida dos seres humanos. Cabe cada um ver com a beleza do olhar para poder ver a verdadeira história do seu próprio íntimo.

Inserida por joewesker

O amor era lindo quando eu te tocava, quase tão lindo quanto o que eu sentia, o beijo era doce quando eu te beijava, quase tão doce quanto o mel que eu imaginava, que eu queria. O cheiro era perfume quando eu te cheirava, quase tão cheiroso quanto quando eu te beijava e amava.

Inserida por LeoPoeta

Amor bonito é aquele que se oferece sem pedir, que soma sem diminuir, que valoriza mesmo sem preço, que briga e não separa, que enche o coração e colore a alma.

Inserida por jeanrosana

Partilhar o amor
é como cócegas na alma
o riso estampado
a beleza em tudo!

Inserida por vcruz

Moça do riso bonito, da fala mansa e do amor enrustido. Saístes de onde? Porque não apareceu antes? Porque nunca te achei?

Inserida por SimoneMontilares

O amor é lindo como a brisa pena que ele te hostiliza

Inserida por MtsMc

PRECISO DO TEU AMOR...
ÉS UM SONHO LINDO EM MINHA VIDA QUE EM MEIO A TRISTE LIDA
SEU AMOR ME FAZ FELIZ ME TRAZENDO ESPERANÇAS...
ME LEVA PRO TEU MUNDO E ME ME FAÇA TUA MULHER
QUERO ME ETERNIZAR NOS TEUS BRAÇOS E ABRAÇOS DA FORMA QUE DEUS QUISER

Inserida por mariafrancisca50leit

É fácil amar a pessoa no momento da vitória! É lindo você reconhecer o amor por uma pessoa no momento em que ela não está te dando motivos para amá-la!

Inserida por Marcelo29souza

Viver um grande amor é lindo ,mas ter a certeza que ira passar o resto de sua vida com ele , huuun isso sim é maravilhoso !

Inserida por RaquelSantana

Amor.
Como foi que acometeu?
Paixão à primeira vista?
Atração física?
Rostinho bonito?
Estabilidade financeira?
Fato e que se ouve mentiras traição de confiança de terceiros.
Insistência, talvez era só para ser uma bonita amizade.
Este relacionamento está fadado ao fracasso.

A beleza de uma mulher está em seus olhos... E a intensidade do seu amor, revela-se no brilho do olhar.

Inserida por FranciscoWallas

"Onde será que está
Esse amor infinito
Que olhando pro céu bonito
A menina vivia a imaginar."

Inserida por LURCOSTA

⁠Amor-próprio não é sobre se achar linda por fora é sobre se achar linda por dentro.

Inserida por ednafrigato

⁠ Não tenho beleza e nem sofisticação, mas tenho amor-próprio. Isso me basta.

Se não agrado a muitos, não me entristeço, quero que a única pessoa que amo, seja o meu grande e defensor aliado.

Inserida por RosaRLemes

⁠6 Meses...

Lindos olhos...
Paixão...
Amor...
Muita saudade!!!

Inserida por Martin5

⁠Que esse dia seja lindo e pleno, tanto quanto o amor Supremo do Criador. Que a sua graça se renove a cada dia, e sobre todas as coisas, em nome de Jesus!

Inserida por joana_rodrigues_1

O amor faz com que a gente se sinta mais bonito e interessante. Sem o amor tudo é escuro e triste. ⁠

Inserida por RosaRLemes

Uma das coisas mais triste da vida é ser enganado.
Receber farazes, lindas de amor e depois descobrir que seu príncipe não existe é algo frustrante.
O amor é um sentimento puro que quando uma pessoa brinca com esses sentimentos acabam estragando os mais puros dos corações. ⁠

Inserida por RosaRLemes

Doem meus dedos,
Na estigante anciã de escrever
Bonito tudo que sinto,
Mas quem dera o amor fosse
Tão lido na realidade como
Em um poema,
Os sentimentos estão no papel,
Já que no peito jorra, não cabe mais mais amor,
Meus dedos doem porém mas que
Meu peito não

Inserida por Larissaloraschi

Amor é sempre amor, mas amor bonito de verdade é aquele que se declara sem palavras.

Inserida por ednafrigato