Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

Todas as vezes que eu morri de amor,criei lindas canções,vivi várias outras canções.E ainda sobrevivi para canta-las.

Inserida por LeticiaRSilva

Meu sorriso é lindo, o amor que sinto Tambem...

Inserida por Guerreirawasabi

Mariana Ana,caldo de cana,
A beleza vem de quem ama,
É como olhar que bate e encanta...
Amor ate o fim.

Inserida por Liko56

Sabe, aquela pitada generosa de encanto que o amor coloca na vida? Uns a chamam de beleza, outros preferem mistério, mas, eu particularmente, prefiro a nomear de milagre.

Inserida por ednafrigato

A delicadeza esta para o amor assim como a graça esta para a beleza.

Inserida por pattynoturna

Amor, podemos imaginar uma coisa linda, mais não se engane, isto é a pior coisa, se referir está palavra para alguém que não se iguala à ti.

Inserida por LeandroFRibeiro

Não acredito no Amor a primeira vista, pois em um primeiro momento só podemos encontrar a beleza física, e amor se constitui de sentimento e não de beleza.

Inserida por ChrisAlmeida

Retalhos de amor lhe dou, és a coisa mais linda que a vida me deu, te quero a todo momento a toda hora, o nosso amor é coisa de Deus.

Inserida por marcosrioscompositor

No embate dos relacionamentos temos a paixão, o amor, a beleza e a paciência.
A Paixão é a fase dos extremos...
O amor é a fase da plenitude...
A beleza passa com o tempo... e
a paciência mantem a união!

Inserida por Jaderjj

Não existe coisa mais linda e mesmo sem uma afeição do que o verdadeiro amor.

Inserida por IsraelSalles

Teu Nome

Que lindo nome é o teu
Sonhando por ele chamo
Por teu amor eu imploro
Sonho um dia ser meu
Deixo de te chamar se te Amo
E de te Amar se te Adoro

Inserida por jokalink

Quando te vi pela primeira vez foi amor a primeira vista! Aquele corpinho lindo, magnifico que exaltava brilho; quando olhei pro seu braço meu queixo caiu, aquilo não era deste mundo. Tinha marcações e trastes jumbo... com certeza era a 'guitarra' mais bonita da vitrine!

Inserida por Fake-Slash

Teus Beijos e os Teus Carinhos Vivo Eu á Procurar meu Lindo Amor.

Inserida por LINARTT

O amor é o recíproco sentimento que jamais neguei, pois transforma a vida numa linda harmonia. (Mais do Mesmo)

Inserida por JorgeMello

Que sensação bonita essa de quando o silêncio vem nos dar prazer! O amor grita no mesmo instante em que não há mais nada para se dizer

Inserida por gabifragoso

Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano

Inserida por gabifragoso

Lembre-se que, as mais lindas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar, e reafirmadas pelas lagrimas que rolam pela face.

Inserida por sonaglio

Amor, minha lindinha, algumas vezes eu acho que você esqueceu seu encéfalo no útero da sua mãe. Outras vezes, tenho certeza.

Inserida por thuliojardim

Engraçado néh, o AMOR é o único sofrimento que dizemos que é LINDO!

Inserida por AngelaBorges

O meu amor é mais forte, mais duradouro e mais belo.E se existe beleza superior, ele a supera em toda sua plenitude.

Inserida por rubivalente