Frases Bonitas para Amigos
Certos assuntos devem ser resguardado, até porque não vão fazer diferença na vida das pessoas, não agrega em nada, muito menos eliminam os boatos.
Faça o que gosta de fazer, viva a vida em busca de objetivos, vença por si próprio e não esqueça de agradecer quem sempre te apoia e emotiva.
Só vale a pena morrer de amores, por quem nos faz sentir vivos. Pois, o amor é vida que se renova, e a melhor coisa da vida é morrer de amor e continuar vivendo. joanarodrigues.com.br
Tento te escrever enquanto um café quente e amargo desce pela minha garganta, talvez a vida tenha esse aspecto.. sim, quente e amarga.
A luz é para todos!
Não seja a escuridão na vida de ninguém.
Se no presente você ofuscar a luz de alguém, saiba que futuramente sua luz apagará sendo ofuscado com sua própria escuridão.
Uma criança não nasce ruim ou com maldade em seu coração, mas a vida faz com que isso aconteça, no fundo, toda pessoa ruim, é apenas uma pessoa com dor.
Aquela era a trilha sonora
De uma vida, sobreposta
Aos pequenos erros seus.
E o piano que tocava
Era o coração que já amava
Sem o pianista, que era eu
Isto! a vida pode ser apenas um segundo.
A partir daí foi um mero existir, onde muitas quem sabe até só pra si.
Meus filhos são benção de Deus, não tenho nada mais precioso em minha vida, do que vocês três meus tesouros, Gercino, Maria clara e Maria Helloyza.
Não importa se a vida te tratou bem ou mal até aqui. O que importa é que você continue se esforçando para ser sempre a sua melhor versão.
No amor e na vida, tente sempre se entregar por inteiro. Ofereça a sua melhor versão, dê o seu máximo, e você com certeza aprenderá muito.
A vida de um alguém solitário. De pensar em uma pessoa ao invés de pensar em si mesmo, de ter a necessidade de fazer alguém sorrir ao invés de si mesmo, de querer que essa pessoa não passe ou sinta o mesmo que você passou e sentiu...
Poucos entenderão, mas muitos compreenderão.
Verdadeira comunhão e vida comunitária consistem nisto: que um ajude ao outro em suportar-se mutuamente, querendo antes de mais nada a paz e a união.
