Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 220019 frases Bonitas para Amigos

Amigos não vivem de prazos ou contratos; vivem de toda uma vida, sempre prontos para a eternidade.

Amigos são tesouros que enchem a vida de cor, mas para valorizar essa companhia, é essencial praticar o autocuidado. O pensamento positivo ajuda a enxergar o melhor nas pessoas e a construir laços sólidos, tanto na amizade quanto no relacionamento.

⁠Há três coisas na vida que vão e voltam: dinheiro, mulher e amigos.

Na vida existem três escolas: a família, os amigos e a solidão.
A família nos ensina princípios; os amigos compartilham os momentos; e a solidão nos faz refletir sobre quem somos.

Minha vida foi abaixo, sumiram todos amigos que diziam estar comigo nos altos e baixos, agora estou no baixo sozinho.

Pai, mãe e irmãos você não escolhe. Mas amigos sim! A vida é feita de escolhas, então se permita trazer ao seu convívio pessoas melhores que você, que agregam, que ensinam e que acima de tudo possam trocar maturidade de vida (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Amigos, eu não coleciono, não guardo. Gosto de vê-los livres correndo pelos campos da vida, brincando no por do sol, mergulhando nos lagos da vida, surgindo e ressurgindo em meio a ondas de sorriso.

Inserida por andresaut

Os melhores momentos e recordações da vida, são aqueles passados juntos com os amigos.

Inserida por RodrigoNaressi

Parabéns, amigos Jorge Caverzan e Terezinha Romanel Caverzan, pelos 39 anos de vida conjugal, e, que esse amor se renove a cada dia, com as bênçãos sagradas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Devemos arranjar amigos bons de verdae amigos ruins e falsos temos que excluir eles da nossa vida deixa-los de lado

Inserida por marcellinha81

Chegou sua hora?
Não, porque?
Porque eu preciso conquistar meus amigos e organizar minha vida, para não dar problemas no amanhã!

Inserida por OFCRafaelOliveira

Todos os dias agradeço a Deus pela minha vida , minha existência na Terra , pelos meus amigos , meus inimigos , meu viver , meu ar , meu chão , minha sabedoria, meus passos , minha casa , pela minha família .... Sou grata a isso!!

Inserida por DebbyComunidade

Pense nos amigos, agora, como livros: alguns são de cabiceira, lidos todo dia, a vida toda. Outros, pra consulta, outros só de estimação...

Por isso que, pra mim, coletivo de amigos é BIBLIOTECA. E, cá entre nós, a minha é das melhores do mundo.

Inserida por liemalgumlugar

Não ligo pra vida dos outros, já tenho a minha e a dos meus amigos pra cuidar!

Inserida por BrunoGueller

Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que me restam.

Inserida por saysaysay

Valorise seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida(emprego, amores,Saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.

Inserida por virgiliomalawene

Na vida se lembre quem são seus verdadeiros amigos, pois você algum dia precisara deles

Inserida por Will-BDO

O que a vida me ensina é ser quem eu quero ser e não me esquecer dos verdadeiros amigos.

Inserida por RichardEinstein

Sabe qual meu maior orgulho no dia de hoje?
Os amigos que fiz na vida... De repente a pedra mais dura é a que solta a água mais limpida...
Obrigado a todos!

Inserida por wmgfonseca

O homem pode conquistar tudo nessa vida: dinheiro, fama, poder...
Ele poder ter milhões de amigos, viver rodeado por uma grande multidão; mas se ele não tiver a companhia de uma grande mulher, ele sempre se sentirá um lobo solitário perdido na escuridão.

Inserida por pykapaw