Frases Bonitas para Amigos
tudo na vida faz sentido. quando se dispõe a viver nela!
se você quer alegria, faz sentido;
se quer tristeza, faz sentido, também; e,
como eu quero viver, a felicidade é a minha busca de sentido.
o sentido dela, a vida!
"Em um mesmo dia, é possível viver momentos de intensa tristeza e de intensa alegria. É preciso estar preparado para a instabilidade da vida."
A vida é efêmera; viver o hoje com intensidade, com alegria desmedida no coração, porque o amanhã é apenas um sonho; ame o agora se for possível, porque logo tudo serão lembranças e reminiscências.
Sem deixar cair
o orgulho e a alegria de um brinde,
com vinho do Porto debaixo da ponte, outro brinde
a vida
que vivemos juntos!
A vida é uma dádiva, viver é sua plenitude. O brilho da felicidade é o sorriso. A alegria que une os corações vem com a esperança que o tempo não afasta. Além de tudo que se reverbera, o momento é quem me acompanha com sua luz; o luar é o meu companheiro, melhor amigo!❤️
"A felicidade não é um destino, mas sim uma jornada. Aproveite cada passo, encontre alegria nas pequenas coisas e celebre a beleza da vida."
Todo dia quando acordo e olho para o sol, lembro que é o seu sorriso, o seu amor ❤️, a sua alegria que vai guiar, aquecer e iluminar o meu dia, por isso enquanto tiver Sol eu estarei lembrando do meu amor por você...
Te amo meu bebê 🌷😍🙌😊
Escolha o caminho e traçe os planos leve sorrisos e alegria viva por você e não por viver aprecie flores cultive toda beleza do presente que é viver
A riqueza material e emocional é um estado momentâneo,
tal qual a alegria.
Ela só se faz abundante!!!
Quando acreditar que é seu dever e direito.
De ser Rico e Feliz.
Eu bebo a vida todo dia na taça de cristal da alegria. Brindo-a, comemoro, celebro, embriago-me. Corro, danço, canto, pulo, ando descalça, tomo banho de chuva e saúdo o divino que há em mim porque sei que é de lá que vem a magia que me mantém encantada por viver.
A poesia é vida e morte.
A poesia é alegria e tristeza.
A poesia é Alfa e Ômega.
A poesia é sangue em artérias vazias.
A poesia é minha vida.
FLAS.
“Não devemos viver preocupados com a busca da felicidade,
mas em buscar a alegria nos lugares mais tristes e
buscar a beleza da vida em todos seus esconderijos”.
Vá em frente
Que o sorriso volta
A alegria te chama
A vida mostra sua cor novamente
Vá em frente, siga.
nem tudo parece bem
aonde há amor, há ódio
aonde há alegria, há solidão
aonde há brigar, há choro
aonde há depressão, há bullying
Uma vida bem vivida não veste fantasia, não cabe no sorriso forçado, na vitrine da alegria, não se vende em propaganda, mas se derrama pela varanda.
