Frases Bonitas Namorado
me perco em detalhes
percebo que à saudade
já não é igual a sua ausência
e que o meu amor so perde
para os minutos . .
pois aumenta com meu desejo
que jamais deixei de ter por você.
Quando tudo parece que nada mais importa, lembro que o meu amor é tudo o que mais me importa.
São letrinhas que se juntam com emoção . .
"O meu amor não está prescrito em nenhuma bula, só se acumula nas entre linhas do meu coração ferido."
Meu amor, você é bela igual a uma flor, se um dia você fugir de mim, por favor não vá se esconder no jardim; seria maldade, me faria chorar, me traria dores e um sofrer sem fim , eu teria dificuldade de te achar no meio das flores e trazer você de volta pra mim.
Meu amor espera por você, venha por favor, traga o teu calor pra minha alma aquecer, se acontecer de você chegar aqui e não me ver, é porque eu fui ao jardim colher flores pra você.
Se não queres mais meu amor,
vou sofrer grande dor no coração.
Que Deus te proteja aonde você for;
esta será para sempre a minha oração,
esteja também a orar em meu favor,
para eu achar um novo amor que tenha o valor do seu coração.
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
Eu te declarei o meu amor, e o seu coração nem ligou, mas você fez uma surpresa pra mim; me abraçou e me amou lá no meu do jardim, te dei uma flor, e pra sempre eu ganhei o seu amor sem fim.
A lua clareou a noite que serenou,
meu coração me tocou, fui pra casa do meu amor,
sereno serenou na aba do meu chapéu,
meu amor me abraçou e me deu beijos de mel.
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Bom dia, bom dia, menina meu amor, acorde com uma benção, acorde com uma flor, depois da tempestade virá sempre bonança, onde você for levará lembrança do meu amor.
meu amor é somente seu.
por inteiro me entrego a você
noite e dia
verso e poesia
e me traga essa calmaria
logo ao alvorecer.
Acho que a noite é infinita
como o meu amor
e quando penso
que a noite é tão bonita
o dia já chegou
eu acho que te amo
eu acho que te amo,
não sei por quanto tempo
mas já faz tanto tempo
que eu acho
acho, faz mais de trinta anos...
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber
