Frases Bonitas Namorado
Hoje quero conservar cada vez meu amor...
Quero deixar ele cada vez mais bonito....
Do jeito que daqui uns anos .... eu possa olha pra trás e dizer..
Eu melhorei cada vez mais...
... Meu amor tá conservado! ♥*
- Me deseja sorte?
- Te desejo sucesso, meu amor. Te desejo sucesso porque a sorte é mero acaso. Sucesso e fé.
- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.
Pedras que escorrem água e com ela foi junto o meu amor por você.
No amanhecer e na madrugada, eu ainda só e calada tentava te esquecer.
Bateu saudade?
Que nada foi apenas um momento de solidão, que se acabará, quando eu só deixar de ficar e arrumar outro que preencha meu coração.
Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.
Hoje descobri que sou o imã mais forte do mundo, pois não importa da distancia, meu amor me atrai para você.
Sem mais inspirações incorporadas. Não menosprezo o seu sentir, mas irei submeter-te ao meu amor e desatar você de mim.
Não gostou de mim? meu amor, vire a cara e sacuda seus pés, Afinal, minha consciência não dá ibope pra cacos de vidros
Meu amor,
de tijolinho em tijolinho
vamos construindo nosso catelinho
firme, solido para nele vivermos
a eternindade de nossas vidas
Amém
Da mesma forma que o sol se põe ao anoitecer, meu amor encontra morada em meus sonhos; e ao amanhecer, que renasça e ilumine meu novo dia.
Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...
Esse frio acende meu amor. Você me esquenta, me abraça, me faz tão feliz, pode ser que não te queira depois, mas agora, Te amo Edredom
“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.
Que caia essa garoa boa
Sobre minha face doida.
Que meu amor no silêncio de um olhar,
Me aperte as coxas e a alma toda...
