Frases Bonitas Filhos
✍🏻O pensamento é o diretor das ações, se você desejou ter filhos pensando em sua própria vida na velhice, enganou-se quando deu a vida, na verdade você tirou a vida daquele ser, o fez prisioneiro. E só no futuro verá o engano. Deus está no corações decifrando as intenções.
❤️👣👣💜❤️🔥🕉️☸️♾️🎼⚕️
Um homem tinha um casal de filhos. A menina se chamava BORA. E o menino, BILL.
Eles tinham que chegar rápido num determinado lugar. Estavam a pé!
O pai era rápido e deixava os filhos para trás. Até que ele parou, olhou para trás e disse: comé que é? BORA BILL!!!
🧙🏼♂️
29-05-17
Inversão de costumes.
Um casal viajava de carro com seus filhos adolescentes, de repente o moleque falou! Pai, para no primeiro posto ou paradouro que eu estou apertado para fazer xixi. E assim o pai fez, e seguiram viagem. Lá pelas tantas a guria falou! Pai, para o carro aí que eu quero ir ali no mato pra mijar, mas báh!
Acalento
Cazuza dizia
Que só as mães são felizes
Eu discordo
Os filhos também são
Eu sempre a olho
Com olhar de gratidão
Pois ela sempre me estendeu a mão
Não me desamparou
Desde o primeiro dia me amou
Sua vida dedicou
Seus filhos jamais deixou
Por isso esses versos
A ela eu declamo
E com todo amor
Eu a amo
Minha base tem nome: meus filhos.
São eles que me sustentam nos dias difíceis,
que me lembram quem eu sou
e por quem sigo em frente.
2026 vem aí, e eu vou com coragem,
com sonhos mais firmes
e com o coração ancorado no amor que construí com eles.
Tudo o que planto é por nós.
Tudo o que conquisto é com eles.
Minha força começa aqui
Nascidos da convergência cósmica entre o infinito e a poeira, os Nefilins — filhos híbridos dos Vigilantes — carregam nas veias o peso do Céu reprimido e o abismo da Terra: sombras sagradas que lembram ao universo que nem toda queda é uma ruína, e nem toda divindade busca a luz.
Reno Fioraso
Não se iluda: quem terceiriza os filhos para as escolas da Babilônia moderna não pode exigir deles o caráter do Reino de Deus. A Babilônia formata aquilo que a nossa omissão entrega. Quando eles voltarem para casa como autênticos babilônios, a culpa não será do império que os educou, mas dos pais que os abandonaram na porta do palácio.
"Não te preocupes com a ingratidão dos teus filhos. Se lhes deste amor, exemplos e consciência tranquila, cumpriste o teu dever. A gratidão é uma flor que desabrocha no tempo de cada alma; algumas florescem cedo, outras apenas quando a vida lhes ensina, pela dor, o valor daquilo que receberam."
Falar mal do pai ou mãe para os filhos configura alienação parental e prejudica gravemente o desenvolvimento emocional da criança.
Essa prática é protegida por legislação específica no Brasil.
Ela pode gerar severas punições jurídicas para o responsável que faz as críticas.
Lei nº 12.318/2010
" 'Morreu' outra vez! Anteontem 'morreu' para os filhos, ontem para os colegas do trabalho e hoje 'morreu' para a mulher. Cada dia ele 'morre' um pouco e sequer desconfia, pobre coitado!"
Frase Minha 0420, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Na viajem desse meu sonho, vi filhos correndo na tarde bela, teu sorriso estampado refletindo o quanto me ama, vi você me dando boa sorte para mais um dia de trabalho,momentos de prazer. quero tanto dizer o quanto eu amo você, meu amor hoje eu acordei pensando em você, e decidi que quero viver o resto da minha vida com você.
Os filhos são a continuidade da nossa existência, alguém que um dia dirá:
-Meu pai me ensinou...
-Meu pai me disse...
Ser pai é ser orgulho do filho.
Tenho muito a ensinar e tenho muito a aprender.
Inteligência, carinho, atenção e força eu já tenho...ainda falta uma coisa...
OI PAI...
Filhos e filhas, ouço o conselho do seus pais, jamais seus pais querem o seu mal. Todos os conselhos vão te enriquecer no futuro, aprenda com seus pais, para que você não venha a aprender com o mundo, nem sempre o que tem no mundo vai te dar vitória. As palavras do seus pais serão um colar de pérolas para o seu pescoço.
" Aos guerreiros filhos de Jorge, que hoje seja um dia de iluminação e prosperidade, que sejamos todos mais forte assim como ele para enfrentar todos os Dragões dessa vida! Que jamais sejamos fracos para desistir, e que Jorge possa nos ajudar sempre para abrir nossos caminhos e nos ensinar a lidar com as dores da vida."
Todos temos uma missão. Alguns criar e educar seus filhos. Outros, como os médicos, cientistas, inventores, padres, pastores e escritores, tem uma missão com a humanidade. De qualquer maneira, essa missão terá que ser cumprida. Por isso, se hoje alguma coisa de ruim lhe acontecer, verá amanhã que foi bom."
"Filhos, escutem seus pais! Não pensem que eles não tem razão no que falam, sempre tem. Às vezes, a maneira de como eles falam não lhe agradam, mas é nessa forma de falar que eles tentam proteger vocês. Nenhum pai e nenhuma mãe querem mal dos filhos. Compreendam seus pais e obedeçam, antes que seja tarde.
Os filhos não deveriam crescer, pensam os pais. Nós estamos certos e errados. Quando errados, sempre haverá quem nos recrimine, pois os filhos foram "feitos para o mundo". Quando certos, ninguém se lembrará do quanto foi bom poder dizer e ouvir, sem preconceitos: "eu amo você"!
Vale lembrar que nossos filhos de hoje podem ser nossos pais numa existência futura, reservada aos que ainda peregrinam pelas sucessivas experiências na vida física.
Logo, é prudente educarmos bem os nossos filhos para termos sábios orientadores quando voltarmos como crianças indefesas ao seio da vida material.
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
O exagero de amor para com os nossos filhos os transformam em seres irreconhecíveis por não experienciarem as dificuldades.
Vemos um modo de vida baseado nos “achismos” e não entendemos que pra eles as dificuldades são provas de vidas ai vamos lá e alteramos seus status transformando eles em qualquer coisa animal birravional menos, em Humanos,
