Frases Bonitas Ar
Chegou final de semana
Pra mode cê relaxar
Numa boa de bobeira
Ficar de perna pro ar
O marido lavar prato
Se ele ficar ingrato
Manda dormir no sofá
Hoje, de chorar senti
forte o meu peito apertar.
Senti que por um instante
o ar me ia faltar,
por lembrar do que já não tinha
como voltar a abraçar.
Viva cada estação que passa; respire o ar, beba a bebida, experimente as frutas e resigne-se à influência da terra. Adote o ritmo da natureza. O segredo dela é a paciência.
A única coisa que eu preciso é tragar meus sentimentos e os soltar pro ar, preciso tá chapada em frente ao mar
A minha vida pessoal e profissional se resumem assim: Quando não estou no mar, me procure pelo ar. Flutuando na paz e voando na felicidade.
toda vez que te intimidarem ,bata primeiro , sendo o primeiro movimento para atordo-ar , o segundo para incapacitar e o terceiro para não te esquecerem.
Ouço a melodia do vento
Vejo os lampejos no ar
Canto com os passarinhos
Espalho os véus ao luar
Com o vento vêm os amores
Em lampejos de luz cintilar
Nos ninhos, ausentes pudores
Uníssonos …
Em flor rutilar.
Quando a graça de Deus, torna-se para nós mais real do que o ar que respiramos. Vamos compreender, que viver em santidade torna-se também algo natural quando estamos imersos no amor de Deus através de uma relacionamento com Ele.
MEU CAMINHO DA PAZ!
Ver-se Mergulhado na Imensidão do Ar Atmosférico;
Estar em Percepção;
Ser Correcto.
É o Caminho do VES, da Autoconsciencialização e Autocorrecção Contínua!
Diz-se ser o silêncio a arma de defesa do Sensato.
Será mas...
É MUITO mais a de ataque
do Arrogante, do Abusador!
Sou igual todos os elementos da natureza, calmo como o ar, frio como gelo, as vezes mais quente que o fogo, tenebroso e periculoso como os raios e trovões e tranquilo como a água.
Sinta o mar, o vento, o sol.
Sinta a chuva, o cheiro das flores, o ar
Sinta o amor a vida.
Sinta-se amada todos os dias.
Sinta a alegria de viver.
02/01/22
Por que quê a pessoa que erra e se arrepende sofre o mesmo castigo com a pessoa que erra e não se arrepende?
Eu não sou poeta, não mesmo
Mas tudo oque não é poesia me dá azia e uma falta de ar, eu não consigo respirar o mesmo ar de que pessoas que,sla..
Ana Gabilee°
Deus é tão grande e perfeito, que eu perto dele viro um grão de poeira, "voando no ar" de tão imperfeito.
