Frases Bonitas Ar
Vontade de gritar, saltar com as mãos no ar...não falta...ver o sol nas manhas e poder sentir o calor do abraço... ai da prisão que me deixa sonhar.
Um respirar, um pouco ofegante,
não pela falta de ar,
mas pela intensa sensibilidade.
Isto é! Ansiedade.
Foi dureza pensar: perdi você,
coisa que não quero crer.
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
Jardim...
flores vermelhas
Beleza exuberância
Tropical
borboletas azuis
Voando no ar...
Quanta beleza
E Leveza
Em um só lugar
Jardins borboletas,
flores de jasmim
rosas brancas e vermelhas
nossos encontros
foram marcados ali...
bem pertinho daquele
Lindo Jardim
A dança é o sangue que corre em minhas veias, o ar que eu respiro e a energia que eu preciso para viver!
No dois de fevereiro só vai dar você
Eu vou no rio vermelho só pra te ver
E no carnaval você vai arrasar
Com seu cabelo black solto a balançar
A euforia era tangível: eu podia sentir o gosto no ar, a doçura cobrindo minha boca e indo direto para minha cabeça como champanhe.
Pai!💓
Obrigada por esse dia! Pelo ar, alimento em minha mesa e espiritual.
Obrigada pela força e coragem que me concede todos os dias para superar o medo e insegurança.
Amém! 🙏🏼
Bom dia! 🙋🏼♀️
Se conectar com a natureza, a melhor forma de recarregar as energias, exalando o mais puro ar, acompanhado pela calmaria que só a fauna e flora pode oferecer.
Se conectar com a natureza é desacelerar e estar atento aos mínimos detalhes.
A energia está no ar!
Aqui na nossa equipe é união e diversão, é a mais grave sem limites pra ser campeão!
Viemos competir e vamos abalar como um canário perigoso nós vamos jogar!
Sem limites!
´´O amor realmente está no ar,
No ar que odiamos respirar
Cheio de poeira e poluição.
E mesmo assim continuamos
Fazendo as mesmas coisas,
Poluindo cada vez mais nossos corações
Com nossas poeiras do que um dia,
Foram amor.``
A vida é uma a arte! Se você for um bom artista, será lembrado pela vida toda, mas se for um mal artistas, jamais será lembrado!!
Tenho tudo o que preciso bem aqui comigo. Tenho ar em meus pulmões e algumas folhas de papel em branco. Adoro acordar de manhã sem saber o que vai acontecer, quem vou conhecer ou onde vou parar.
Assim como o ar que entra e sai dos seus pulmões, a vida é um ciclo constante de altos e baixos, de quedas e ascensões. Respire fundo e saiba que cada respiração é um lembrete de que você está vivo e tem a capacidade de perseverar, de se adaptar e de evoluir.
